E ele sem querer, rolou a conversa pra cima e eu vi, uma foto de uma mulher quase pelada (de lingerie). Eu falei: Tem uma foto de uma mulher aí.
E então ele rapidamente apagou a conversa INTEIRA que tinha com o amigo dele. Nem explicou direito, só deu uma desculpa lá qualquer que os amigos enviam essas besteiras. Foi tão rápido que eu nem vi quem enviou mas desconfio que tenha sido meu namorado que enviou a foto da rapariga.
E agora??
Detalhe: não faz nem 1 mês de namoro. E não fui eu que procurei no celular dele, foi ele que me chamou pra me mostrar algo no Whatsapp e acabou aparecendo essa putaria e eu vi.

Agora eu fico pensando: o zap dele deve estar cheio de putas que ele conhece enviando fotos pra ele. O mais estranho é que antes de eu descobrir isso ele já deu o celular pra eu segurar, como se tivesse querendo me provar que não tem nada de errado a esconder... Mas agora aparece essa putaria.

elas perguntam
4 1
eles respondem
19/05/2020 05h52
Se foi foto de conhecida aí você devia se preocupar, pode até estar mandando foto tua.
Se for foto de mulheres qualquer que ficam pelada na internet aí é de boa, normal.
19/05/2020 06h42
Maldito whats. Eu tenho anos e anos de casado e um "bom dia" com emoticon no whats de uma amiga já deixa a patroa furiosa.
anônimo
19/05/2020 07h13
Infelizmente você não sabe o que aconteceu.
Ele pode receber e compartilhar foto de mulher pelada da internet, o que não é nenhum problema para o relacionamento de vocês. Ele pode ter sentido vergonha de você ver essa prática, especialmente considerando o quão jovem está o relacionamento.
Considerando o quão despreocupado ele sempre foi com o acesso ao celular dele, esta é a hipótese mais provável.
Mas há a chance de serem fotos de mulheres que ele conhece, caso em que a situação se torna grave.
De qualquer forma você deve tirar isso a limpo
19/05/2020 07h16
1 mês de namora o cara tá se organizando ainda.
elas respondem
anônima
19/05/2020 06h23
Apagar as conversas e depois te dá o celular é fácil..
Eu teria uma conversa bem séria com ele..