1.52K  09/06/2016 21h32

Ao abrir as portas para refugiados, estamos vulneráveis às doenças que podem serem trazidas com eles, também podemos está dando oportunidades para grupos se organizarem e futuramente formarem guerrilhas e terroristas, já que eles trarão para cá, suas crenças e ideologias. O que vocês acham?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
09/06/2016 21h32
No Brasil acho difícil trazê - los para cá, acolher eles aqui. O governo não dá conta nem da população daqui, quem dirá de pessoas de outros países. Não sou contra, mas o Brasil não tem estrutura para acolher refugiados.