Tipo: eles estão ficando. Ela não demonstra sentimentos, é fria e durona. Mesmo assim ele percebe?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
19/05/2020 09h19
A mente esconde mas o corpo entrega!

Mas a maioria não percebe, por que é lerdo mesmo e confundem com desinteresse.

Só não sei pra que criar um escudo de gelo e querer pagar de durona, gostando do cara.

Sei que tem aquela história de não parecer fácil, mas muitas das vezes esse é o cara certo e fazendo joguinho, por que isso é fazer joguinho do desinteresse que conheço muito bem, perde o cara e afasta ele.

Aí um cara que não presta, vivem correndo atrás, demonstram todos os sentimentos possíveis, se declaram pra ele, e ele cagando pra vocês.

Aí entra o desafio sim, entra o desafio a aventura, mas por a pessoa mesmo gostar do caminho mais difícil é que perde grandes oportunidades de ter aquela pessoa especial, que ela mesma afastou, por causa de jogos emocionais...
anônimo
19/05/2020 08h52
Sinais involuntários, não tem como disfarçar. O cara só precisa ser bem atento.
19/05/2020 13h53
Algumas coisas entregam quando a mulher ta com bastante interesse. Qualquer homem percebe, a não ser que ele não seja nem um pouco observador.
anônimo
19/05/2020 13h58
Eu percebo.

Quando uma mulher banca ser durona e fria,sempre penso que alguém que ela confiou fez ela ficar dessa forma. Então,ela pode dizer que não quer nada,mas muitas das vezes,ela quer continuar naquele casco que ela criou para não se machucar e não confiar demais. Conheço bem esse tipo de mulher,mas claro que existem aquelas que não demonstram interesse algum,então essas eu acabo me afastando. Fica sem graça só um correr atrás. Se ela me ama,ela acaba vindo atrás de mim ou se sentindo amargurada por não ter correspondido enquanto estava atrás dela. Conheço bem isso...
elas respondem
19/05/2020 08h48
Acho q não
19/05/2020 13h11
E por que está se fazendo de durona?
anônima
19/05/2020 13h46
Alguns percebem, mas tem outros que nem desconfiam.
19/05/2020 14h04
Se ele gostar de vc,talvez perceba. Se não,ele nem vai fazer questão de saber.
Mas acho difícil,se a pessoa não demonstra os sentimentos dela para mim eu nunca vou achar q ela gosta de mim.
Ai eu demonstro td q eu sinto,e estou nem ai kkkkkkk .