fiquei com uma menina na sexta, ela ainda mantém o papo normal, me faz perguntas e tal.. (sei que ela não é obrigada me responder na hora) a dúvida é, quando estão interessadas vocês dão sinal que querem ficar de novo? e quando não querem mais mantém o papo ou vai demorando pra responder até o cara não mandar mais nada? ela some as 9 da noite e no outro dia me da bom dia mesmo se eu não der kk u.u (obs: ela demorava antes de ficar comigo para responder também)

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
19/05/2020 09h24
Nao necessariamente
anônima
19/05/2020 09h05
Ela tá fazendo joguinho pra te deixar confuso, e pelo jeito tá funcionando.. chato esse negócio de joguinho.. se eu fosse vc eu me afastava um pouco e faria ela correr atrás.
eles respondem
anônimo
19/05/2020 11h10
Cara isso é bem normal na verdade,acredito que ela não quer parecer desesperada e quer fazer um certo joguinho, normal...
anônimo
19/05/2020 09h03
Se a pessoa demora muito pra responder e começa a economizar palavras, eu já desisto.
anônimo
19/05/2020 11h15
Ué, no outro dia até dá bom dia, isso é dar corda pra continuar conversando. Deve estar fznd algo joguinho msm.