E eu aqui me pergunto se isso não passa de fraqueza de caráter, insegurança profunda e essas coisas que ninguém assume.

eles perguntam
0 4
eles respondem
19/05/2020 09h50
Porque algumas pessoas confundem arrogância e grosseria com sinceridade, filho.
anônimo
19/05/2020 09h50
Porque infelizmente o brasileiro leva tudo pro lado pessoal, leva tudo por trás.
anônimo
19/05/2020 12h43
As pessoas têm medo, insegurança, ambição e ilusões. Se você quer ajudar alguém, essas coisas devem ser desmistificadas lentamente, não bruscamente, ou o ouvinte simplesmente não baixará a guarda e não escutará.
A verdade dói. Quando você decide falar a verdade, precisa antes avaliar se a pessoa está preparada para ouvi-la, ou está perdendo seu tempo ou está falando para se sentir melhor, não para o benefício da outra pessoa. É preciso adequar o seu discurso de uma forma que o ouvinte entendam
19/05/2020 12h47
Não gostam de ouvir a verdade.