Gente, as vezes eu entro aqui no site e fico bastante tempo. Mas to pensando aqui, como minha namorada não sabe, será que ver e comentar sobre os assuntos aqui é meio que uma traição da minha parte?
Eu respeito ela e não penso em outra mulher, até por isso a pergunta, mas gosto de falar besteira aqui com vocês.
Alguém mais aqui se sente como eu?

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
19/05/2020 10h19
Dependendo do q vc comenta, pode ser traição sim.
Se vc se insinua pra outras mulheres, dá em cima
19/05/2020 10h18
não acho traição não
eles respondem
anônimo
19/05/2020 10h18
Poderia se sentir traído também, pensando no que ela pode estar falando com caras no insta, face e whats!
Aqui é somente um site de perguntas e respostas, se você a respeita não tem problema.
Pin
19/05/2020 10h19
Nao e nao,relaxe.
19/05/2020 10h19
Tem intenção de ficar com alguém aqui? Se não, não é traição
anônimo
19/05/2020 10h22
Não acho msm q seria traição, é um site de respostas, se ficar a responder elas e dicutir sobre assuntos acho q estaria bem, conversar no pv com outra sobre isso já é um pouco mais tenso.
19/05/2020 10h28
Não, tua namorada não precisa saber exatemente tudo que você faz.
anônimo
19/05/2020 11h48
É traição sim, vc esconde a verdade dela! Então sim!
19/05/2020 11h51
Ela é sua namorada ou sua dona?
Tu não tem que dar satisfação de tudo não brother, só não vacilar que tá tudo certo
19/05/2020 12h25
Não é traição. Trair é vc se relacionar com outra pessoa sem a sua namorada saber.
Não da pra viver preso sem falar com ninguém também..
anônimo
19/05/2020 12h31
Não é traição, desde que não esteja dando em cima de ninguém daqui. Para o meu relacionamento, ler as coisas aqui tá até dando forças para melhorar o sexo.