Não!
Vender o próprio corpo eh algo meio q baixo, indigno ou indecente. Existem outras formas de ganhar dinheiro: faxina, vendendora, caixa de supermercado essas sim são profissões dignas.
Existe trabalho digno, que não explore ou lucre prejudicando às pessoas?
Existe muitos empregos que a pessoa não só entrega o corpo, mas como a mente e alma por míseros dinheiros.
Infelizmente a prostituição não é regulamentada, expondo os profissionais a riscos de não ter saúde, habitação e aposentadoria.
Não considero trabalho e sim válvula de escape! Mas respeito! Grana fácil, e como ser do tráfico! Pq penso isso, pq vc pode pensar que é honesto e digno mas sem saber, a prostituta acaba com relacionamentos como o tráfico acaba com familias( por isso não considero digno) mas respeito! Eu não vou atrás disso pq não acho correto!
A sociedade dita o que é digno e o que não é. Há sociedades em que ser coveiro é nobre e prestigiado, e há sociedades em que o coveiro sofre preconceito e ostracismo. A nossa sociedade tem uma relação profunda e ao mesmo tempo sórdida com a prostituição, e isso a torna menos digna. No meu ver, a prostituição é menos digna que os demais trabalhos, mas apenas devido à resistência que a própria prostituta sofrerá se revelar seu emprego.
Além disso, a autopercepção de estar sendo julgada e usada reduz a autoestima da prostituta, o que contribui para isso.
Tem pessoas que matam por dinheiro. Eu penso o seguinte. Tudo o que for feito por alguém que não afete a vida de outras pessoas é digno. Ninguém tem nada que ver com a vida de ninguém.
Tanto faz. Contanto que não tentem enfiar isso goela abaixo como algo normal e eu não tenha que me relacionar com uma mulher que faz isso ou já tenha feito.
acho q não
sem falar q a pessoa q se prostitui tá sempre sob o risco de sofrer alguma violência de algum cliente doido, e msm q ela tenha um cafetão/cafetina pra defender, acaba sendo explorada por eles
não acho q é algo q vale a pena
Nem as próprias prostitutas acham digno, até escondem por vergonha, se drogam para fugir um pouco da realidade delas; muitas se sentem um lixo sem valor.
Digo por experiência própria.
Graças a Deus não fiquei nessa vida de merda.
Não acho. Isso é apenas dinheiro fácil, pra mim prostituição é igual a ganhar dinheiro traficando drogas. Existem outros meios mais dignos do que prostituição.