Pra quem não sabe, relacionamento rebote é quando uma pessoa acabou de sair de um relacionamento e já vai correndo procurar outra pessoa pra assumir bem rápido um novo namoro. Até tenta forçar um sentimento que não existe pra engatar logo um novo relacionamento. Entre os motivos principais pra isso estão: fazer ciúmes ao ex, carência, e mostrar que superou o término.

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/05/2020 11h53
n, sempre evitei relacionamento... eu mesmo me considero uma pessoa q teve exatamente 0 namoradas, as únicas q me interessei em ter algo além de sexo so me decepcionaram, to satisfeito so com sexo mesmo.
anônimo
19/05/2020 11h46
Eu fiz isso, eh perdi minha loirinha :/
anônimo
19/05/2020 11h54
Obs
elas respondem
anônima
19/05/2020 11h52
Já terminei um relacionamento num dia e comecei com outro no outro dia, mas já rolava sentimento antes e estamos juntos ha dois anos.
anônima
19/05/2020 11h54
Nunca
19/05/2020 17h59
Nunca nem namorei.