Eu estou com vontade de sair com uma garota de programa, sou virgem ainda, tenho essa fantasia de transar pela primeira vez com uma, mas sou um pouco tímido me falta coragem e vou sempre adiando. Que faço?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
19/05/2020 11h57
Eu vou sair com um na quinta feira, mas é de graça. Sou virgem tbm.
anônima
19/05/2020 21h01
Um menino da minha classe foi chupado filmaram e vazaram
eles respondem
anônimo
19/05/2020 11h50
Chama uma loira de olhos azuis, elas são experientes... Elas tem uma pegada diferente. Eh não pode ser tímido mano!!!
anônimo
19/05/2020 11h58
Eu sempre pensei em perder a virgindade, com uma pessoa que seja especial pra mim, eu não sairia assim com uma garota de programa.
anônimo
19/05/2020 11h51
Chama um homem que vc perde a vergonha
19/05/2020 11h55
Mano algumas são bem atenciosas só você conversar com ela antes ela vai te entender e deixar as coisas fluirem naturalmente.
19/05/2020 12h01
Também sou virgem, estou me segurando pra não fazer essa besteira depois me arrepender, quero que seja com alguém especial que seja com a mulher da minha vida, mas o fato de eu ser virgem tá mexendo comigo e estou com medo de morrer assim, mas cara faça o que der vontade, se isso não te afeta nem nada faça, mas quanto a mim tô em cima do muro, se espero a pessoa amada ou pago uma GP (não estou querendo fazer isso).
anônimo
19/05/2020 12h27
Dentre tantas fantasias, a sua é especialmente fácil de virar realidade. Acho que deve ser dificuldade financeira, porque não entendo como a timidez pode dificultar a sua vida
19/05/2020 21h02
Mano não se sinta pressionada por ser virgem. Faça pq gosta