Bato punheta, bebo álcool, como coisas gostosas, faço alguma cagada tipo sair pra comer alguma mulher desconhecida, mas já me fodi muito por essas válvulas de escape !!
Para mim, o mais seguro é estar só nesse momento. Não corro o risco de fazer nada contra mim, mas posso magoar outros, e precisarei de um tempo para me restabelecer.
Eu principalmente ouço músicas. Quanto mais emocionantes, mais minha fúria passa e eu me sinto melhor.
Lembro que se quebrar a casa inteira terei que comprar novamente, e é tudo muito caro. e se matar, vou passar anos na prisão, e a morte pode até ser um alivio para a pessoa. e que a vida é assim, de altos e baixos, hoje eu caio, amanha estarei bem. de alguma forma.
Respiro fundo e sorrio. Mentalmente penso em alguns desaforos, mas tento não transparecer, pra não dar o gosto da pessoa saber que tem algum poder sobre mim. Penso em alguma resposta educada e direta para o que quer que tenha sido dito e sigo em frente.
Pra me fazer brigar de discutir tem que ser alguém muito importante na minha vida. E ainda assim a pessoa tem que tentar com muita vontade, porque detesto clima ruim e brigas.