7.15K  09/12/2017 16h12

pessoal na faculdade ficava me chamando de Thor pq eu tinha cabelo comprido, disseram q pareço mt cm o ator q faz ele, ai agora cortei e todos me chamam de capitão américa dizendo q sou mt parecido pq eu malho, as meninas ficam dizendo o tempo todo, mas eu odeio!!sou timido e como fazer a galera parar de me zuar?

eles perguntam
7 8
elas respondem
Juh
10/06/2016 08h11
So imagina como tu deve ser kkkkkkkk
Ignora velho, eles so farão enquanto tu se incomodar
09/06/2016 23h59
tu deve ser gato p caralho , pq vou te contar viu o Thor e o capitão América no filme são u.u de doer
Só dizer pra eles que nao gosta , se continuarem escreve uma plakinha com "vá tomar no cu" hahah
Taparei!! Fala pros seus amigos que nn curte, e eles irao entender se são mesmo seus amigos
10/06/2016 07h59
Nossa, que apelidos chatos hein?!?!?! Eu achando que era algo tipo seu madruga, fofão, sei lá...

O jeito é rir disso querido, quanto mais você demonstrar que não gosta mais eles vao te zoar. Dá apelidos pra eles também, seja criativo.
10/06/2016 08h14
Olha, se você ficar nervoso o pessoal vai ver que você não gostou e o apelido vai pegar.
Então ignora, se te chamarem pelo apelido não olhe, finja que não é com você, que daí eles te esquecem....
09/12/2017 16h12
Hmm.. é só você ignorar quando chamarem você pelo apelido.
anônima
09/12/2017 16h12
Eu iria adorar se me chamassem de megan Fox, rihanna e etc kkk vc ainda reclama? Deveria reclamar se te chamassem com o nome de alguém que é feio..pare de drama.
anônima
09/12/2017 16h12
Se vc continuar incomodado o apelido vai pegar , pois apelido bom é esse que vc odeia , esse pega , e nunca mais sai .
eles respondem
10/06/2016 00h03
Ignora, se vc nao gosta e ficar nervoso, ai eles vao te zoar mesmo...eu ficaria feliz de parecer com o Thor ou Capitao america
09/12/2017 16h12
Quanto mais se incomodar, mais pega.

E nem são pejorativos, tá reclamando de quê? Pobre rapaz bonito e musculoso, ai de ti.
10/06/2016 00h48
Tá preocupando com besteira, cara.
Os apelidos nem são constrangedores.

Toda a graça da brincadeira, acontece quando a pessoa demonstra que não gostou da mesma.
Se vc não ligar pra isso quando te chamarem assim, ou até você mesmo se chamar desses nomes, demonstrando ter gostado dos apelidos, já já eles esquecem disso.
anônimo
10/06/2016 10h02
Mas rapaz, a humanidade tem cada preocupação hihi se digo aqui do que me chamavam na escola (na faculdade chamavam-me pelo nome mesmo).
Se tu der muito atenção a isso é fácil que continuem...
anônimo
10/06/2016 00h29
Bate em alguem, brincadeira, começa chinga todo mundo e dá um soco numa classe na frente de todos inclusive do professor e diz parem com essas porra de apelido, ai todo mundo vai ficar quieto e te olhar, vao te achar trevoso e parar de mecher com vc.
anônimo
10/06/2016 09h50
Enquanto você ficar com raiva e demonstrar que não gosta, eles vão continuar com esses apelidos. Duas coisas, ou você deixar chamar e conversa com eles numa boa, ou então ignora. Toda vez que te chamarem assim, deixem falando sozinho até começarem a te chamar pelo seu nome. Quando quiserem que você fale com eles, vão chamar pelo seu nome.
anônimo
02/12/2016 23h44
kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
09/12/2017 16h07
kkkkkkkk cada uma