- aí, meu pau é torto/fino/pequeno
- aí, minhas estrias/celulites
- aí, sou gordo/gorda
- aí, será que uso isso ou pinto aquilo
- aí, será que aaaaaaaah

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
19/05/2020 12h25
A primeira linha é sua insegurança, ne
19/05/2020 12h42
Muitos cresceram sob influência da tv, onde são convencidos de que, para ser feliz é preciso atender certos requisitos:
Loira, alta, pernão, bundão, cintura fina, cabelos lisos, etc...o mesmo vale para os homens.
anônima
19/05/2020 12h36
Na verdade, depois que entrei no site a minha autoestima melhorou. Eu vi que muitas ofensas é de pessoas que tentam revidar se esquivando das próprias inseguranças.
anônima
19/05/2020 12h15
Sou mesmo
19/05/2020 13h24
Porque aqui essas questões são repetitivas, por ser um site q aborda comportamentos sociais/tendências.
Insegurança(s) td mundo têm, porém há àqueles q são extremamente inseguros e aqui, acaba meio q sendo a válvula de escape dos msms, neste sentido.
Agregando:
°Ainn, minha altura.
° Ainn, sou pobre...
°Ainn, sou feio (a).
°Ainn, ngm me quer.
°Ainn, sou tímido (a) etc, etc.
anônima
19/05/2020 12h39
Existem motivos pra isso. A pessoa teve determinada característica duramente criticada ou viu em algum lugar críticas a essas características e daí surgiu a insegurança.
19/05/2020 12h37
Reflexo de uma sociedade que quer te ver consumindo e tentando ser a Barbie ou o Ken.
aff
19/05/2020 12h28
"Aí, meu pau é torto/fino/pequeno..." :(
19/05/2020 12h28
Porque é um reflexo da sociedade. Perguntar e ter respostar positivas faz com que a pessoa se sita bem
eles respondem
anônimo
19/05/2020 12h16
Acho que não são inseguras e sim se preocupa demais com que os outros vão pensa
19/05/2020 12h18
Todos tem inseguranças e aqui todos podem botar isso pra fora sem revelarem a identidade real. Uma zona de segurança basicamente.
19/05/2020 12h27
Pq nem todo mundo tem o pau grande q nem a mim...
anônimo
19/05/2020 12h15
Claro, aqui só tem morena.
anônimo
19/05/2020 13h30
Hoje em dia praticamente todo mundo é inseguro
19/05/2020 12h34
Aqui eu só pergunto o que eu não tenho coragem de perguntar pessoalmente.
Outras coisas eu pergunto no Yahoo.
anônimo
19/05/2020 12h29
Td mundo tem alguma insegurança ou dúvida, msm q n seja grande ou mt importante na vida delas, tds tem a oportunidade de perguntar pra outras pessoas, então o fazem, simples.
19/05/2020 12h25
Sobre as mulheres, elas idealizaram que é necessário ter um corpo maravilhoso para serem felizes,e assim conseguirem ser desejadas e procuradas por homens. E quando uma mulher não consegue isso,ela se sente angustiada e insegura. Já que a fonte da felicidade dela é inexistente,uma mulher racionando dessa forma vai achar que necessita ser linda para conseguir um marido. Então quando ela não consegue um homem com a beleza natural dela,ela busca tratamentos de beleza,cirurgias plásticas e etc.Quando as mulheres pensam dessa forma,natural acontecer de em certos momentos elas terem essas inseguranças.
Sobre os homens,querem um pinto grande para aparentarem ser mais homens e conseguirem mais mulheres,percebo que elas gostam de um pênis de 14-18cm então, os que tem menos do que isso acabam se sentindo inseguros. Já falei sobre isso,as inseguranças dos homens relacionadas ao pênis começam nos 14cm pra baixo (alguns com 14cm também se sentem inseguros). Esses homens sentem que nunca vão conseguir satisfazer uma mulher. Acreditam que necessitam de um pau grande para satisfazer elas.

A procura da beleza é o que faz muitas pessoas terem muitas inseguranças e angústias.
anônimo
19/05/2020 12h23
Porque aqui é um canal para isso. Se quisessem se expor, nem tinham chegado aqui