Sugar mom
19/05/2020 12h31
Depende, qual a sua intenção? Você vive dependendo dela sempre? Pede dinheiro para a coroa? Comenta com ela sobre querer tal coisa e ela sempre compra para agrada-lo?
Não diria ser prostituição, porque prostituição para mim é se você ficasse com várias ao mesmo tempo e recebesse pelo "trabalho".
anônima
19/05/2020 12h36
Não
19/05/2020 13h42
Depende. Há relações afetivas e relações de interesses do tipo.
Independente da idade, n é por serem distintas e/ou havendo apoio de qq natureza, que significa ser: negócio ou uma relação, puramente por interesse financeiro.
21/04/2021 16h47
Depende. Tem sentimento dos dois envolvidos?Ela ajuda ele em tudo?
eles respondem
anônimo
19/05/2020 12h37
Não, é só apenas um gigolo sustentado por mulher!
Se ele não faz nada pra crescer a vida e vive das custas dela é interesse no financeiro e não na mulher, não é prostituição, prostituição seria se ele oferece sexo a várias mulheres em troca de dinheiro, nesse caso é vergonha na cara mesmo, aproveitador.
Serve pra mulher também, nessa mesma situação, afinal hoje em dia o pode ter tudo menos sentimentos em relacionamentos, muitos interesses envolvidos.
anônimo
19/05/2020 12h23
Se for uma coroa loira dos olhos azuis, caso de graça.
19/05/2020 12h28
Se a ideia de se relacionar com a coroa for exclusivamente para receber o cash, sim
19/05/2020 12h34
Não necessariamente.
Depende de por quanto tempo será essa ajuda e se quando ele não precisar mais da ajuda financeira o relacionamento vai continuar.
anônimo
19/05/2020 12h39
Quando é o contrário pode, acho isso engraçado
anônimo
19/05/2020 13h45
Coragem, em? Deus me livre!
19/05/2020 13h47
Honestamente, esse seria o meu sonho! Sou universitário, preciso de grana as vezes pro básico e ter uma mulher mais velha, que eu poderia confiar e que fosse recíproco a troca seria sensacional.
21/04/2021 16h49
Se ele ta ali pelo dinheiro, sim