Não sei como se chama essa, mas minha namorada gosta "de ladinho" . Eu fico deitado de lado na cama e olhando para ela , me apoiando em umas penas dela ou passando a mão pelo corpo perfeito, a gente adora, mais lenta e muito prazeroso. Mas estamos querendo inovar na cama, alguém pode ajudar?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
19/05/2020 12h48
69 a união do caranguejo.
19/05/2020 12h55
Gosto de tantas... Não consigo escolher apenas uma kkkk mas de 4 é uma das minhas prediletas, tbm gosto muito da de frango assado. Da uma olhada em kamasutra que vc encontra várias posições
anônimo
19/05/2020 12h57
De bruços dormindo