Eu gosto de um menino que namora, eu não aguento mais reprimir meus sentimentos.
Já tentei esquece-lo, não consigo, estou a ponto de me declarar, socorro!
oq vcs fariam?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
19/05/2020 13h33
Ai é foda. Não sei oq faria, nunca passei por isso e nem imagino.
anônimo
19/05/2020 13h34
Dá um tempo nas redes sociais, em objetos que lembrem ele..., algo pra não vê-lo por um tempo, de qualquer maneira vei ser ruim e levar tempo, mas isso é algo que me ajuda.
19/05/2020 13h37
Mas começou a gostar dele como? Já sabia que namorava?
Caso não, você tem que arrumar formas de esquecer.
elas respondem
anônima
19/05/2020 13h37
Se declara, ele te dá um fora, você passa a maior humilhação e vergonha. Dai vai mudar o sentimento de paixão para raiva e arrependimento.