Sem querer ficar na amizade, pois acho que não existe coisa pior que isso.

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/05/2020 14h38
Através de uma boa conversa.
eles respondem
anônimo
19/05/2020 14h23
Quando duas pessoas se gostam, eh algo automático quando for ver já estão em um relacionamento! Essa questão de pedir em namoro nem acontece! Quando forem ver os dois se perguntam: já estamos namorando? Desse jeito.
19/05/2020 14h43
Tem que chamar e conversar, ficar esperando que o namoro simplesmente começe não resolve, nunca vai acontecer
anônimo
19/05/2020 14h44
Os meus foram uma breve amizade, logo partiu para ficar e namorar.