"Como fazer ele se apaixonar perdidamente por você..."
"Como fazer ela correr atrás de você..."
"O segredo para conquistar os homens..."
"Pisa, que ele se apaixona!"
"O segredo para fazer ela correr atrás..."

Esse são alguns dos enunciados dos conteúdos que alguns desses indivíduos produzem. kkkkk
Vocês acham que vale a pena dar atenção?

eles perguntam
6 5
elas respondem
19/05/2020 14h14
Eu acho muita perda de tempo, sinceramente. Não existe receita e nem fórmula mágica pra ter sucesso em um relacionamento.
Eu nunca assisti um vídeo sequer de coach.
19/05/2020 14h22
Esses nomes aí é clickbait, mas tem várias que são muito boas. A maioria das coach de relacionamento que eu assisto, não ensinam a conquistar um homem em si, mas aprender a ter a amor próprio, auto valor, pois isso sim é o ponto chave. Agora essas que vem com "não responda rápido", "pisa nele" tem mais é que passar longe.
19/05/2020 14h16
Eu não estou estudando nem direito para a minha faculdade,imagina para conquistar homem.
PFVR...-.-'
aff
19/05/2020 14h17
Não.
19/05/2020 15h16
Nem um coach é confiavél.
19/05/2020 15h20
O coach por si só já é falcatrua. Pior ainda esses que ficam "ensinando" truques ridículos pra tentar forçar interesse de quem claramente não quer e nunca vai querer nada contigo kkkkkk
eles respondem
anônimo
19/05/2020 14h14
Ah n sei...n tenho bem uma opinião formada sobre, mas acho que podem sim ajudar um pouco alguém a começar a se desenvolver nesse sentido.
anônimo
19/05/2020 14h19
Acho que pode ser valido se você tiver consciência que são apenas dicas ou troca de experiencias, o problema que vai te gente que acha isso uma verdade cósmica universal e cegue de olhos fechados.. ai sim é prejudicial.
anônimo
19/05/2020 14h48
Uma grande baboseira.
Não é necessário utilizar certas mensagens para conseguir uma mulher,é até melhor levar um fora de uma para aprender algo com isso do que tentar descobrir uma forma para conquistar qualquer uma.
Esses coachs de relaciomentos se resumem apenas ao desejo de nunca ganhar um fora ou sofrer em um relacionamento,com isso,nasce as técnicas de persuasão feitas por esses mesmos. Muitas pessoas que sofrem desilusões amorosas buscam esse tipo de conteúdo, para assim terem a sensação de que nunca vão sofrer por aquilo novamente.
Com isso,eles conquistam habilidades de manipulação e persuasão para não sofrer mais.
Isso é extremamente atrativo para quem sofre com o amor. Ou seja,nunca mais sofra por isso porque você vai fazer os outros sofrerem com suas manipulações e mentiras.

Mas claro,existem aqueles que são curiosos e se sentem inseguros em como chegar em uma mina e essas coisas mais básicas, isso realmente ajuda. Mas pelo menos eu,não busco esses caras para isso.
19/05/2020 15h15
Recomendo cursos de comunicação e terapia. Uma pessoa bem consigo mesma é meio caminho andado.
anônimo
19/05/2020 15h17
Nem se for pago