Estamos juntos a 3 anos e 6 meses porém ele me pediu um tempo alegando que foi juntando muitas coisas pra trás do nosso relacionamento e precisava ficar sozinho .. disse que me respeitaria passado alguns dias eu o procurei propus passar o fim de semana juntos ele topou foi perfeito .. ele sempre me avisa quando chega no serviço , me manda bom dia pergunta se estou bem .. falei pra ele pra tentarmos fazer o relacionamento da certo ele disse que sim mas me pediu pra pensar mais um pouco e ficar sozinho.. devo respeitar essa distância e evitar ao máximo falar com ele ? Acham que pode dá certo essa reconciliação?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
19/05/2020 14h16
Olha vendo esses casos ai ultimamente eu acho que é melhor terminar, esse negocio de tempo é ridículo e sem sentindo. É tipo deixar a pessoa na geladeira para se não conseguir "comer" fora volta e "come" em casa. Ate discutir esse tema aqui a alguns dias e hoje vejo que é absolutamente ridículo quem faz isso.

Desculpa falar assim, mais é o que eu acho.
anônimo
19/05/2020 14h24
No seu caso, o "tempo" é o mesmo que "estou ficando com outra pessoa e verificando se ela não é melhor do que você, espere aí"

Diga a ele que quer acabar com esse "tempo". Se ele quer uns dias sozinho para por as ideias no lugar tudo bem, mas não com o título de solteiro e sim com o título de namorado. Ele provavelmente aceitará, dado o fato de que ele sente saudade e também ciúmes, por isso fica se justificando para você e perguntando de você. Se ele não topar, é melhor terminar.
19/05/2020 14h20
Da um tempo pro cara, más só uma chance também, não fica prolongando esse tempo aí não.
Não pode ser como ele quer, fala pra ele se decidir em 1 semana ou o tempo que achar melhor. Se ele disser que o tempo que vc propôs não da, então é melhor terminar, se não ele vai ficar te usando no tempo dele.
anônimo
19/05/2020 14h23
Ele precisa se decidir uma hora, ficar adiando e adiando pode no final esfriar as coisas.
elas respondem
anônima
19/05/2020 14h27
Ele quer um tempo pra conhecer outras