Gente, eu fiquei com um cara por 6 meses, ele frequentava minha casa e conhecia minha família mas nunca me apresentou ninguém da dele pois dizia que não estava pronto pra namorar.. ultimamente começamos a brigar muito por ele não estar pronto, e sempre me excluir dos planos de fim de semana dele, agora ele me pediu um tempo, mas ele continua me dando esperanças que vai voltar, ele diz “se eu ver que você melhorou eu te procuro, senão vou continuar distante” e eu não sei o que fazer porque gosto muito dele, não sei se devo esperar...

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
19/05/2020 14h44
Você e ele não têm nenhum relacionamento. É totalmente unilateral, e você foi usada durante seis meses. Agora ele não quer mais você, porque deve ter achado outra, que talvez ele assuma publicamente. Agora, você tem a opção de se valorizar, então deixe de ser a cadelinha (perdão pela palavra, mas não tem nenhuma melhor) dele, que volta assim que ele chama.
anônimo
19/05/2020 14h56
Só quer ficar mesmo, sai fora
19/05/2020 15h04
Esse é o papel de trouxa que você está fazendo.

anônimo
19/05/2020 14h36
Depende, se for a Victoria justice!!

elas respondem
anônima
19/05/2020 14h48
Já passou da hora de você mandar esse infeliz pastar. Bloqueie ele de tudo e suma. Ele só quer te comer e piranhar a vontade por fora. Esquece esse cara e siga a sua vida. Ele não te merece. É um ordinário.
19/05/2020 14h48
Arranje outro! Ele nem te apresentou para a família! Não te leva a sério.
19/05/2020 14h52
“se eu ver que você melhorou eu te procuro, senão vou continuar distante” - Oi? Vc aceita homem tratar você desse jeito? Absolutamente ridículo! Homem ou quer ou vaza minha filha! Eu ja tinha partido pra outra faz tempo, nem teria dado liberdade pra um boy de merda falar nesse tom comigo! Vaza, loka! Kkkkkkkk
19/05/2020 14h36
Não esperaria, Deus me livre ser o tipo de mulher que fica esperando ser escolhida. Ele claramente mostrou que nessa "relação" quem manda é ele e fica te dando esperanças de algo que não vai acontecer, quer pegar outras, mas não quer te perder. Pega teu amor próprio e vai embora.
anônima
19/05/2020 14h52
Esqueça ele e vá viver sua vida. Quando ele não tiver um lanchinho rápido e fácil a mão, ele te chama de novo para te usar e jogar fora. Daí é a hora de mandar ele a merda de vez.
anônima
19/05/2020 14h46
arranje outro
anônima
19/05/2020 14h55
Valha, dar um chute na bunda logo nisso...
19/05/2020 14h35
procure outra pesssoa e viva sua vida :D