Gente, minha namorada goza muito comigo, fala que meu pênis e a vagina dela foram feitos para se completar, o tamanho é perfeito, e isso fica bem claro quando acabamos, eu, ela e a cama estão sempre molhados. Sou um cara de sorte em dar tanto prazer a ela mesmo não sendo bem dotado ou isso é comum? Me contem aí.
OBS: gosto de oral e duro um tempo bom para gozar

eles perguntam
6 6
elas respondem
19/05/2020 14h49
Já,é para gozar
Não para procurar petróleo
Imagino que não precisa de tanto tipo um jogo bengala da vida
anônima
19/05/2020 14h44
Pra falar a verdade, eu nunca vi um desse tamanho, o menor que eu vi tinha 14 ou 15cm e não curti a penetração.
19/05/2020 14h47
Se ela gosta fique feliz! É isso que importa e não o tamanho.
anônima
19/05/2020 14h51
Nunca nem gozei com um homem
anônima
19/05/2020 15h03
Eu só experimentei 2 kkkkk, o primeiro que perdi a virgindade não conta porque foi muito rápido, eu só perdi a virgindade e deu. O segundo tinha uns 13,14 cm (ou menos) e era meio fino, as vezes pegava na região que sinto prazer na penetração, mas às vezes escapava. Se tivesse a posição certa eu acho que dava e se eu tivesse tido paciência pra dizer como eu queria ser chupada teria sido melhor também, mas era só sexo casual e eu não quis repetir.
19/05/2020 15h12
se ela está feliz, larga de paranoia
eles respondem
19/05/2020 14h48
Cara, varia muito o gosto da mulher e creio que ela não esteja mentindo pra você. Eu tenho uns 15cm e já fiquei com minas que achavam que não ia entrar e outras que entrava inteiro de boa na primeiro penetrada. O importante é fazer um bom sexo e não se preocupar com esse lance do tamanho.
anônimo
19/05/2020 14h45
anônimo
19/05/2020 14h54
anônimo
23/05/2020 13h05
A mulher goza com um dedo, não vai conseguir gozar com 12 cm, mesmo sendo pequeno.
23/05/2020 14h05
O mais importante nisso tudo que você falou é o oral. Saber fazer um oral caprichado valoriza muito o cara.