1.31K  10/06/2016 14h29

Se preferem o homem trabalhador e de caráter, então por que a maioria só ficam com os cafajestes? Eu queria entender.

eles perguntam
5 1
elas respondem
10/06/2016 07h56
Nós preferimos os cafajestes pilantras, afinal, toda mulher quer sofrer, ser desvalorizada e se possível apanhar. :D

Vai tratar desse trauma vai
10/06/2016 08h28
Trabalhador e de caráter
anônima
10/06/2016 13h51
Esses caras parecem crianças '-'
Tem muita garota bacana por ai, mas vocês querem as dos pilantras. No fundo imagino que seja inveja de vocês, aff
10/06/2016 14h14
Infelizmente tenho que assumir, muitas mulheres gostam de caras que não prestam sim. Não vou ser hipócrita e dizer que TODAS gostam dos certinhos e trabalhadores, pq tem muita mulher aí que não gosta msm, e escolhe um que a faça sofrer. A única coisa que posso falar, é o que EU prefiro, e eu prefiro um cara trabalhador do que pilantra, sem dúvidas.
anônima
10/06/2016 14h29
Acho que o que acontece é que cafajestes/pilantras têm uma boa lábia, gogó e, querendo ou não, isso pode acabar contando muito na hora de chamar a atenção e conquistar uma mulher, sem generalizar. Mas para ficar a longo prazo, algo mais sério, fica difícil ficar com um cara só pela lábia dele.
eles respondem
anônimo
10/06/2016 13h43
aaaahhh q pergunta ridicula, sabemos q elas falarão trabalhador e bla bla bla, mas é vdd? claro que NÃO! aliás se vc achasse o contrário nem faria essa pergunta