Quando perdi a virgindade, naturalmente, doeu. Mas agora, só consigo sentir prazer com dedos, no máximo dois. Na hora da penetração só sinto dor, como se estivesse sendo completamente rasgada por dentro.
Sabem de algo que pode me ajudar?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
19/05/2020 15h38
Ao persistir esse sintoma, procure orientação médica. Pode ser vaginismo.
elas respondem
anônima
19/05/2020 15h34
Até a 7 x vc vai sentir isso
anônima
19/05/2020 15h37
Sei bem como é.. isso é falta de lubrificação anônima rs talvez o cara tenha que demorar mais nas preliminares até você ficar bem molhada e excitada pra ir partir pra penetração.