7.43K  14/05/2020 11h08

Galera seguinte, namoro a distancia há uns 2 meses, e por desconfiança meio extrema, usei um programa no notebook da minha namorada (hack) e descobri muitas coisas importantes, como por exemplo outro face que ela tem, outro skype, que são usados para conversar com os ex namorados (conversas quentes) enfim, final do mês fiquei de ir pra lá (sou virgem e bv, esperava alguém especial, idiota isso, eu sei) enfim, qual a melhor maneira que vocês acham de se vingar? "uso ela?" ou termino agora? como posso agir com frieza para ela não desconfiar que eu sei de tudo?

eles perguntam
16 10
elas respondem
anônima
16/07/2014 17h39
Concordo com o @Eduardo_ ignore ela completamente, nem fale nada, apenas despreze. Um ser humano como ela só merece isso mesmo.
16/07/2014 20h51
O desprezo irá doer mais que qualquer outra vingança e mesmo que mendigue por sua atenção, esnobe-a. O tempo permitirá que você se depare com a pessoa especial que busca. Não tenha pressa...as coisas acontecem, quando tem que acontecer!
16/07/2014 22h19
Dê a ela sua indiferença,seu silêncio que a vingança já será feita.
12/03/2016 22h10
Sumir é a pior vingança. Ela vai ficar se roendo e você será feliz com alguem que te merece, no momento certo. Abraços! :)
12/03/2016 11h57
idiota não, é lindo essa ideia de esperar...parabéns..também não devemos julgar ninguém liberal..

a vingança nunca é plena , mata a alma e a envenena. você é virgem parece romântico mas tem mágoa, reveja isso- termine..
deixe a vida cobra as traições e falsidade, MAS OLHA ore por ela de verdade, não a deseje mal...
fique com deus. orar pelo inimigo nos faz sentir tão leve.
12/03/2016 22h05
Vc ainda n a conheceu ainda. Vc tem a opção de simplesmente para com tud, e encontrar uma pessoa realmente especial.
11/02/2016 01h53
A melhor vingança, é dar a outra face. Não vale a pena perder tempo com vingancinhas bobas, vai ser feliz.
anônima
10/02/2016 15h30
A melhor vingança é ser feliz
Vá viver sua vida e a deixe pra trás.
anônima
10/02/2016 17h04
Fique com outra e esquece elaaa
10/02/2016 15h46
Seja indiferente, melhor vingança
10/02/2016 16h55
cair fora.
Fee
25/07/2014 15h44
Se vingar não é a melhor forma ! Desprezo, frieza ...
anônima
16/07/2014 16h40
Olha se eu fosse você não me vingaria de forma nenhuma, a não ser que você queira se igualar a ela. Te aconselho a seguir sua vida e deixar que o tempo cure isso, o que ela fez ela vai pagar, e você logo encontra alguém melhor!
16/11/2014 13h59
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" (SEU MADRUGA). :D
anônima
14/05/2020 10h53
O q será que o anônimo resolveu fzr? Pergunta de 6 anos atrás... Eu queria saber como isso acabou, qual foi o desfecho dessa história?
14/05/2020 11h08
Se você se vingar, só vai se rebaixar ao nível dela. Então deixe que o tempo se encarregue de dar uma lição nela.
eles respondem
16/07/2014 17h06
Dar o troco só mostra que você é igual a ela..
Mas, agir com frieza até que é interessante, vamos lá!
Simplesmente pare de conversar com ela sem dar a menor explicação... Ignore-a.. Trate-a como uma desconhecida e siga sua vida.. elime todas as formas de contato que tiver.. exclua ela do seu Facebook, Skype e etc sem dar satisfação alguma..
Se ela vier atrás de vc, deixe ela falando sozinha, ou diga: "Lamento se você se iludiu, mas infelizmente não posso fazer nada"
...
Mas vc tem que ser forte, não deixe que ela amoleça seu coração!
16/07/2014 22h37
Cara, foda isso, te entendo, mas segue as dicas do @Eduardo_ e do @OPoderosoChefao.
O fato de você ser virgem não te torna inferior a ninguém, tenho certeza que existem garotas que esperam um rapaz assim.
Fica tranquilo irmão, não se vingue, o universo ou Deus, ou o destino, seja lá em que você acredita traz a lição pra ela, e pode apostar, o gosto é mais amargo do que o que você sente.
Não é que desejo o mal pra ela, mas é a lei do que se planta, se colhe !!!
Respire fundo, apague todas as fotos dela, jogue fora ou esconda tudo que lembre ela, e continue sua vida !
anônimo
16/07/2014 21h00
Pega a melhor amiga dela, irmã, sei lá. Mas será que ela vale tanto assim pra tanto esforço? Manda se fuder e vá seguir sua vida. Não perca tempo com lixo.
anônimo
16/07/2014 16h20
Kra, você terá que se perguntar ? , qual tipo de cara que você quer ser ?, um cara de princípios que sempre dá a volta por cima sem agir na ignorância, e sim com sabedoria?, ou um canalha aproveitador, e tolo que sempre ira querer fazer as coisas por impulso ?, Ser virgem ou Bv não muda quem você é amigo, se ela não te quer, procure outra, terá outras que iram adorar você, pare de se lamentar, só dela fazer isso contigo, já mostra o quão "vagaba" ela é, então esfria a cabeça, e mostre pra ela que você é mais do que isso!!,. boa sorte amigo!!
anônimo
16/11/2014 14h26
Parte para outra, e nesse meio tempo, você pode sair com as "priminhas".
21/07/2014 17h59
suma. indiferença e desprezo, nao responda a mensagens, mas deixe ela acompanhar sua vida pelo face, deixe ela ver seu progresso e as garotas que estao saindo com vc...deixe ela ver seu carro e suas viagens......deixe ela ver o que perdeu
10/02/2016 15h35
é incrível como mulher n supera os ex

eu nem perderia meu tempo, nem vai pra la nao, só bloqueia de tudo e vai pegar outras minas pra se distrair
21/07/2014 12h37
Nem dê satisfação mesmo. Simplesmente suma.
Isso é ainda pior do que terminar por mensagem.
anônimo
14/05/2020 11h00
Pare de falar com ela. Bloqueie de todas as formas. Nunca se justifique. Mesmo que ela ache você, não responda. Dê visualizado e não responda. Desapareça
anônimo
14/05/2020 11h03
Relacionamento á distância Ñ Dá certo