Paquerinha desmarcou encontro de amanhã.. sendo que tinha 2 semanas de marcado, pra fazer um trabalho de facull --' ainda me mandou print, o que mais me deu raivaa :@
Demarquei saída com uma amiga.. Fui ao salão e fiz meu cabelo sem vontade alguma.. tava desde cedo doida pra tomar um sol amanhã e eis que ele me vem com essa :@ sobrancelha e unhas.. tudo pra amanhã sair gatinha :x
Vontade de dar uma surraaa.. já fale a ele que estou P da vida velho.. e ele me responde: vou adiantar e te aviso pra gente se encontrar depois se quiser --'
Moramos um pouco longe,.. que raiva --'

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
10/06/2016 03h24
Faz um ciumes nele convida uma amiga e 2 amigos e marca no face, tipo um reencontro de amigos, ele vai ficar puto da cara tbm, alias se combinar direitinho todo mundo transa
elas respondem
10/06/2016 12h00
Nossa isso da uma raiva mesmo, marcado a duas semanas pow... eu ia ficar puta, mas não iria tratar mal, nem nada, iria ignorar mesmo e se ele quiser ele que venha puxar algum assunto sei lá.
Ficaria na minha cabeça a seguinte pergunta? Será que ele desmarcou cmg pq vai sair com outra e inventou a historinha manjada de trabalho da faculdade?
Caraminholas na cabeça forever kkkk
10/06/2016 07h52
Hahahaha já passei por isso uma vez, foi a última
Não se encontre com ele depois, e tambem não briga nem discuti pra não demonstrar que você está chateada, simplesmente caga pra ele

Mesmo sendo um trabalho da facul, já estava marcado há duas semanas, né?? Mancada.
10/06/2016 08h39
Dificil né... É de dar raiva mesmo, afinal você estava se preparando tanto...
Mas fazer o quê, imprevistos acontecem. Marque de novo, não perca o boy.
10/06/2016 15h23
É pra ficar chateada mesmo, mas tenta não brigar com ele por isso.
Imprevistos acontecem, mas... e o esforço pra sair outro dia, tem?
Mesmo assim aproveita teu fds sem ele! ; )