Quando a pessoa não sabe o que quer fica te enrolando só, mas fica mandando mensagem a cada 3/4 horas, e nunca deixa claro se quer te ver de novo, vocês desistiriam da pessoa?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
19/05/2020 15h41
Eu iria tenta entender o que ela quer
anônima
19/05/2020 15h43
Dê a entender que você perdeu o interesse.. e se afaste. . Ela vai correr atrás.. gente como ela gosta de desprezo .. ela te ver como reserva .
19/05/2020 15h44
Desistiria mas antes perguntaria com todas as letras se ela quer algo sério.
19/05/2020 15h49
Eu iria ignorar e partir pra outra
19/05/2020 15h57
eu já mando a real, tipo ou vamos se ver?
"ah num sei ..."
- o que falta pra vc me ver? vc tá com medo? com vergonha?
ai ela que seja sincera

se fica fazer graça ai eu já ia falar "então vamos fazer o seguinte, cada um segue a sua vida, não curto joguinhos não"
19/05/2020 16h05
Oxe, esqueceria na hora.. vou perder meu tempo pra que? Não quero ser segundo plano pra ninguém.. quem gosta mesmo não tem desculpa.
eles respondem
19/05/2020 15h50
É uma mulher? Se for desista.

Mulher tem uma mania de enrolar homem. Digo isso por experiência própria.

Conheci poucas que tinham uma boa quantidade de atitude.
anônimo
19/05/2020 15h54
Eu iria partir pra outra, tem q ter um limite, n dá pra ficar esperando pra smp, uma hr algo vai ter q ser feito. Tome uma decisão.