Já é o segundo ou terceiro alarme, quase um mês atrasado, até que a menstruação dela desceu.

eles perguntam
5 0
elas respondem
19/05/2020 15h48
Eu sou virgem, então não tenho esse medo.
Algumas mulheres menstruam mesmo estando grávidas kkkk, não queria te deixar doido, mas é bom saber desde já.
19/05/2020 15h58
Improvável de isso acontecer cmg, então n faria nada.
Anticoncepcional e preservativos (camisinha) ainda estão disponíveis, inclusive nas UBS de qq cidade, embora o -mundo - país esteja passando por uma crise epidêmica. Então, se foi alarme falso, nada impede q se cuidem, ao menos qnt a gestação precoce ou indesejada.
anônima
19/05/2020 16h04
Chorava
anônima
19/05/2020 15h47
Eu não sobreviveria rs
19/05/2020 15h58
Redobraria os cuidados com a minha saúde, já que estaria carregando um bebezinho dependente de mim. Também torceria pra que esse vírus estivesse sobre controle quando chegasse a data do parto.
Mas fora isso, não teria muito o que fazer.