Gosto muito de uma garota, e eu particularmente tem um jeito meio extrovertido. Ela me disse que gosta de caras sérios. Tento mudar esse meu jeito para agradar ela? Ou simplesmente não mudo para agradar? Agradeço pelas respostas.

eles perguntam
3 0
elas respondem
10/06/2016 07h53
Vai mudar pra ela gostar de um personagem? Qual o sentido disso?
Seja você ever
10/06/2016 08h23
Com certeza não mude. Além de essa mudança não durar muito, vc estará se violentando indo contra quem vc é só pra agrada-la.
Ngm gosta de 100% das características do outro. Isso só existe em letra de música.
Mostre que apesar de vc não ser do tipo sério vc vale muito a pena por N outras qualidades que vc tem. E caso ela se apaixone por vc, isso não terá a menor importância. Boa sorte.
10/06/2016 08h35
Não mude. Se ela tiver que gostar de tí é da sua maneira. E se por acaso um dia vierem a namorar, você não vai conseguir ser sério pra sempre, por que não é seu jeito, e mascaras caem. Aí seria a hora de você sofrer.