eu e ele nunca ficamos sou eu q gosto dele.Ele tem um pensamento machista e tem umas certas opiniões sobre estupro e assédio q me incomodam um pouco mas tem um problema q me impede d ficar c ele. é q eu já sofri um assédio alguns anos atrás, eu era menor na época e nunca cotei p ninguém pq n iriam acreditar e por vergonha mesmo.Acho q ele é um pouco preconceituoso e se souber do q aconteceu cmg n vai querer nem a minha amizade e vai se afastar d mim.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
10/06/2016 09h57
Complicado hein, imagino que uma mulher com compreensão mediana da realidade iria desanimar e desistir dele tão logo percebesse esse traço de caráter dele.
Lembre que no pensamento dele você não é exceção.
anônimo
10/06/2016 13h38
ou será q vc ta com medo q ele descubra seu passado q vc dava pra caras sem compromisso? ta vendo feminazis, sai dando msm depois q conhece um cara q gosta e ele não aceita essas coisas se FODE!
mas se não é seu caso, o abuso não foi cm sua permissão, é msm coisa de estupro então ele vai entender
10/06/2016 11h20
Moça, sai fora do cara. Machistas estão em "alta" no atual momento do país, pra infelicidade geral da nação. Inclusive mulheres concordando com o machismo, principalmente por influencia religiosa. Se você já percebeu isso antes de começar, nem começa. Depois, o sofrimento pode ser muuuuito maior!
anônimo
10/06/2016 10h17
Vc tem sua resposta.
elas respondem
10/06/2016 08h01
Só queria entender o porquê de você estar a fim de um cara que tem esse pensamento
10/06/2016 11h48
Como vc pode estar querendo um kra assim?
Sai fora disso menina vem não precisa disso afffff
Manda ele e o machismo dele pro inferno!
anônima
10/06/2016 13h41
Homem atraso de vida, af