Perdi a minha há quase 1 ano, na verdade eu a rasguei, logo depois de mais uma entrevista de emprego frustrada. Na hora da raiva, rasguei.
Resolvi fazer a 2ª via. Só que diz que vou precisar fazer um B.O. informando "a perda" pra eles me liberarem outra carteira. E agora?
Sendo que fui mesma quem a rasguei... :(
Será que aceitam fazer a 2ª via sem o B.O.?

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/05/2020 16h27
Sim já fiz. Não precisa de B.O.
anônimo
19/05/2020 16h27
Tá me achando com cara de trabalhador da receita federal?
19/05/2020 16h32
Acesse a digital, não é preciso ter ela física mais.
19/05/2020 16h48
Eu perdi a minha também a uns 15 anos atrás. Na época apenas tirei outra sem a menor burocracia. O pior é que depois encontrei a carteira perdida e agora tenho duas.
elas respondem
19/05/2020 16h31
Já fiz, a contabilidade da empresa que trabalho simplesmente deu sumiço na minha carteira eles alegaram que mandaram pra empresa e aí na vdd não sabe se perdeu lá ou na empresa, aí tive que fazer boletim é rapido coloquei que perdi, eles pedem uma localização fale qualquer uma e o horario.
anônima
19/05/2020 16h44
Faz um Boletim de ocorrência on line ou diretamente numa delegacia, diz que perdeu. Quando fiz a segunda vida da minha carteira de trabalho precisei fazer um BO e informei que perdi a primeira carteira. Deu tudo certo.