Sou virgem e estou pensando em tomar o anticoncepcional Depo Provera injetável com duração de 3 meses para perder a virgindade de maneira segura pois não quero engravidar e não confio em camisinha.

Vocês confiam em anticoncepcional injetável? Já usaram este que quero usar?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
19/05/2020 16h39
Manda foto da ppka pra nós doutores avaliar! Deixa o like qm apoia, anonetes deixem o deslike.
elas respondem
anônima
19/05/2020 16h34
comece pela pílula,pra ver se vc não vai ter efeitos colateral
anônima
19/05/2020 16h40
Minha prima engravidou tomando anticoncepcional injetável rs