Gente comecei um estágio e todo mundo tá achando muito estranho. Pois o meu chefe está me dando muitos privilégios ( sendo que n tenho competência)

Hj vim no carro com ele. E ele quis pegar na minha mão, alegando se queria vê se eu estava com frio
Dps eu tava sentada e ele meio que colocou as pernas " ao redor das minhas" ( ele em pé) pegou no meu ombro, e falou uma brincadeira que eu n entendi.

Depois ele mandou eu chamar pelo nome dele e não "Seu José" por exemplo

Ele disse que eu vou está sempre com ele, e preciso saber da vida dele todo. Vou ser assistente pessoal

Ele mandou eu tirar a máscara pq ele fala que n consegue me olhar no olho.

Gente oq eu faço. Eu fico meio sem reação, começo a dar uma risada sem graça.

Eu quero muito esse emprego, se eu agir de uma forma mais séria ele vai se tocar. Ele pode tá fazendo isso por achar que eu vou dá confiança?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
19/05/2020 16h36
Filme td e na hora certa use contra ele, caso necessário
19/05/2020 17h06
Toma cuidado moça, fica ligeira, se isso tiver te incomodando, filma e se for preciso use contra ele e caso tenha realmente descoberto as intenções dele não aceite mais carona.
anônimo
19/05/2020 16h38
Ppka rosa? Se for loira eu entendo o seu chefe.
anônimo
19/05/2020 17h08
Já vi essa história acontecer
anônimo
19/05/2020 17h08
Como não ser assédado pela chef?
anônimo
19/05/2020 18h02
Da mole
19/05/2020 16h59
Você vai subir na vida. é só dar para ele. ahahah
elas respondem
anônima
19/05/2020 16h49
Pra começar não aceite mais carona agora que você já sabe as más intenções dele...
anônima
19/05/2020 16h38
Larga de mentira, mulher.
anônima
19/05/2020 17h35
“Vim no carro com ele”
Até parece q não está gostando, af