Eu nunca sequer recebi um carinho além dos da minha mãe quando mais nova.
Não sei se todo mundo fingi que é uma maravilha namorar ou ter alguém, mas sabe quando você deseja tanto alguma coisa que faz até o coração doer?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
19/05/2020 16h54
Quer namorar? Eu também quero.
anônimo
19/05/2020 16h57
Pois é.. Pelo menos você sente que quer isso, pior são as pessoas que tem e ainda ficam na duvida se realmente querem!

Espero que encontre alguém bacana e leal.
19/05/2020 17h14
Porque é idiota a ideia de que o valor de uma pessoa está em conseguir alguém pra se relacionar
19/05/2020 17h17
Eu entendo você moça sei perfeitamente o que está sentindo, estou em uma situação parecida, o coração é peito doem por algo que estou desejando, só estou confiando em Deus apenas que um dia sairei dessa. Espero que encontre alguém legal e perfeito pra sua vida. Também estou a procura.
Um Abraço Moça.
Espero ter ajudado
anônimo
19/05/2020 17h18
Vc ta nova ainda mas quando tiver oportunidade tente arrumar um relacionamento crie oportunidades, não tem muito o que falar ou fazer.
19/05/2020 17h46
Não fica assim, você ainda vai encontrar alguém. Siga em frente e não faça nenhuma bobagem.
anônimo
19/05/2020 16h58
Então toma aqui um abraço! Linda! Não fique assim não, você merece tudo de bom nessa vida... Momentos ruins vem mas não vem para ficar não eles passam! Eu desejo tudo de bom para você! Isso vai passar as vezes eh fase, sempre vai existir alguém que te aceite eh te ame do jeito que você eh, procure sair mais procure se socializar mais! Ergue a cabeça se produz deixa a tua luz brilhar! Seja um sol em meio a escuridão, vá viver, vá brilhar vá ser feliz, eu sei que o tempo que estamos vivendo essa quarentena tudo mais não vai ajudar! Mais logo logo tudo isso vai passar! Comece deixando de lado os pensamentos negativos, quando tudo isso passar será uma nova mulher.

De : Jhonas
Para: anônima

Espalhe o seu brilho pelo mundo! Eh deixe que as outras pessoas o admire.

19/05/2020 17h07
Moça, eu sei que deve ser difícil, más não se importe com isso!
Inútil é uma pessoa com 30,35,40 anos que não tem perspectiva de vida nenhuma, e é isso que vc vai acabar virando se não for atrás agora e esquecer esse negócio de namorado!
Se cuide sempre, progrida em todos os aspectos da sua vida que uma hora vai chegar algum cara aí, pode ter certeza!
Tende ficar mais bonita, isso ajuda bastante!
anônimo
19/05/2020 17h23
Vc acha que eu me importo(tou nem aí).
19/05/2020 17h13
Cê é de que estado
elas respondem
anônima
19/05/2020 17h08
Sim, eu sei.

Você só vai superar isso quando conseguir essas coisas.
anônima
19/05/2020 16h55
É, eu sei como é..
anônima
19/05/2020 17h12
Isso é tão fácil de resolver.
Difícil é chegar numa determinada idade e não ter conquistado independência financeira, essa seria minha maior frustração.
Vai à luta e tire esse BV, ficar chorando não é solução pra nada!!!
19/05/2020 17h47
Fica triste não! Isso é mais normal do que você imagina! Eu estou sozinha também! Tem muita gente legal por ai sozinho mas acredito que no tempo certo vai aparecer alguém legal para compartilhar a vida!

Agora sobre amizades... antes só do que mal acompanhada já dizia o ditado. Eu só tenho 2 amigos e me bastam. Imagino que seria ruim demais a vida sem eles. Quando você estudar... fizer uma faculdade quem sabe você conhece uma amiga especial. Ou até mesmo na igreja, o importante é estarmos abertos e disponíveis para novas relações.
anônima
19/05/2020 17h48
Você mal começou a viver. Tem muito chão pela frente.