convivo diariamente com uma pessoa assim,mas ela não para de beber e se recusa parar,isso está me afetando porque não aguento mais conviver com essa pessoa e o problema que não tenho dinheiro pra sair dessa casa,só queria uma solução pra esse problema.

elas perguntam
0 3
elas respondem
10/06/2016 08h04
Acho que o melhor pra você é se afastar mesmo.
Por mais que você tente ajudar, a única pessoa que pode mudar essa situação é ele(a) mesmo, e pelo visto essa pessoa não quer mudar
10/06/2016 08h36
Você deveria se afastar, a atitude pra parar de beber deveria partir da pessoa. Se ela não quer mudar, você dificilmente irá conseguir muda-la
12/06/2016 22h26
você não pode mudar as pessoas, elas é que precisam decidir que querem mudança. Tente arranjar umas forma de ser independente, vc tem alguma experiência profissional?