Bem se for por não ter possibilidades podem muito bem dar ele/a para adoção e dar-lhe "ferramentas" para ele viver na vida. Invés de "mata-lo" sem dar hipóteses.

Nada contra as pessoas que abortam só uma opinião.
E acho estúpido qnd falam que "não é assassinato pq é um feto" ok pode n ser crime mas um feto continua a ser um ser humano
Minha opinião

elas perguntam
6 5
eles respondem
19/05/2020 17h31
Eu desisti de ter opinião sobre isso, não sei até que ponto se deveria interferir em outra vida.
19/05/2020 17h26
Mataria um idoso em coma porque não pode arcar direito com custo médico? Tá aí a resposta
anônimo
19/05/2020 17h41
Eu vou me casar com uma mulher que foi adotada, sou muito feliz com ela e ela sempre me fala que se não fosse a mão dela ter pegado ela, talvez não seria feliz hoje. o caso da minha noiva não foi uma mulher que queria abortar, mas sim que cometeu suicídio, não sei bem o motivo. Hoje somos felizes demais, vamos ter uma família e temos uma ótima esperança de vida pela frente. eu concordo com você quando diz que isso não pode ser negado a ninguém, basta a mulher ter o filho e dar para alguém ou colocar para adoção, que essa criança vai ter a chance de viver, mas querem cometer um erro sem perdão porque resolveram sair por ai metendo por meter e sem pensar no futuro (isso fale para homem e mulher). gostei muito da sua colocação, parabéns. caso de estupro eu acho que também é uma ótima opção, melhor que tirar
anônimo
19/05/2020 17h24
É crime e acabou,mesmo se for de estrupo ñ pode abortar
19/05/2020 17h31
Sim... sou favorável ao aborto por escolha até ali uns 3 ou 4 meses de gestação. Depois disso, por mim, o ideal seria seguir com a gravidez e deixar para adoção.
19/05/2020 18h50
É uma ideia mas na hora do desespero vem aborto em primeiro lugar, se aborto não fosse criminalizado e fosse oferecido através do sus com todo um atendimento psicologico antes acredito que iria melhorar.
elas respondem
anônima
19/05/2020 17h34
Kkkkkkk sabe como funciona a adoção nesse país? Acha que é só jogar a criança lá e do nada vai aparecer os pais e dar uma vida boa?
anônima
19/05/2020 17h32
Eu concordo com o aborto em quaisquer situações.
19/05/2020 17h26
Elas não querem passar pelo transtorno da gravidez. Acho que deveria ser liberado para escolha da mulher.
anônima
19/05/2020 17h32
Sim.
anônima
06/06/2020 22h44
Sou a favor do aborto