Conheci uma pessoa em janeiro desse ano. Logo quando nos conhecemos sentíamos uma conexão muito forte e o relacionamento tem sido muito intenso.

Nós temos o sonho de ter uma família, casar, ter filhos... Mas ela já quer casar em junho do ano que vem e estou achando tão rápido. Em poucos meses já estamos conversando como vai ser o casamento e definindo metas, mas estou com medo.

Conversamos todos os dias e a gente se conhece muito bem. Sei a maioria dos gostos dela, valores, crenças, etc. A questão religiosa pesa um pouco nessa decisão também!

Gosto e amo ela mas sinto que está bem rápido pra casar em 2021. Já tocamos nesse assunto tão rápido e tenho medo de ser precoce demais, acabar se machucando ou se arrependendo.

eles perguntam
5 6
elas respondem
19/05/2020 18h07
Depende da situação financeira e da idade de vocês. Mas o recomendado é pelo menos 1 ano de namoro e no máximo 3 anos.
19/05/2020 18h10
Acho que não tem uma regra, não tem isso de ser rápido, ou não é questão de vc se sentir pronto pra isso, se vc tá assim é pq não está preparado. Melhor conversar com ela e falar que precisa de mais tempo.
19/05/2020 18h15
Você deveria conversar com ela, seja sincero, diz pra ela como se sente sobre o assunto. Quanto mais cedo você conversar com ela, melhor.
19/05/2020 18h19
O ideal seria abrir o jogo com ela e ver como ela reage. Boa sorte!
19/05/2020 17h33
2 anos
eles respondem
19/05/2020 17h34
Entendo sua preocupação. Diga a ela a verdade. Que você acha cedo para se casarem, e se sentiria mais confortável depois de mais um tempo. Sinceridade é muito importante nessa hora, se não vcs vão criar falsa expectativa um no outro com essas conversas e depois isso um dia vai pesar..
anônimo
19/05/2020 18h24
Abre o jogo o converse sobre, expõe o q sente e tudo mais, afinal pra uma coisa dessa é bom os dois estarem em sintonia.
anônimo
11/03/2021 00h00
Meus pais, tios e avós, cerca de 10 anos todos eles.
Eu jamais terei essa experiência vendo que nem namorada tive até agora, até pq aquelas desgraças de ex não da pra contabilizar.
anônimo
11/03/2021 00h00
2 anos casado , 4 anos de abstinência.
11/03/2021 00h01
No mínimo 2 anos de relacionamento, vocês previsam se conhecer BEM antes de tomar um passo tão grande quanto o casamento.