7.82K  10/06/2016 19h46

Olá pessoas
Estou ficando com um cara e tá legal. Acontece que as vezes acho que tá Td bem (ele na minha, ao menos me respeitando) e às vezes acho que as coisas não estão indo bem (sinto ele meio evasivo e me pergunto se ele não fica com outra, apesar de ele já ter falado que não mesmo sem eu ter perguntado). Não sei se é coisa da minha cabeça mas estou incomodada
Queria tipo dar um choque de realidade sabe? Tipo pra ele dar uma acordada pra vida. Até pra desenrolar isso: ou engrena ou paramos por aqui.
O que vocês sugerem? Sei que ng aqui gosta de joguinho mas tb não quero ter tipo DR até pq ele vai falar que tá Td bem etc
Pensei em dar uma sumida, não procurar e esperar ele me procurar. Será uma boa? Ou fico na minha e deixo rolar?
Não to sabendo como agir
Me ajudem please

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
10/06/2016 13h44
depende d quanto tempo tão ficando, se for pouco tempo não adianta cobrar nd sério
10/06/2016 19h46
Se vc sente que vale a pena e quer aumentar a frequência vai pra cima, conquista ele de vez, se envolva com as coisas dele tb. Parece-me que vcs estão no caminho, avance e arrisque, se ele der pra trás vai te economizar essa angústia.
elas respondem
anônima
10/06/2016 13h47
Fique mais na sua. Não dê tanta moral, sabe?
10/06/2016 13h49
De um gelo
10/06/2016 14h35
Preciso saber mais coisas:
- Há qto tempo vcs estão juntos?
- Ele fica nos finais de semana com você? Quais programações vocês fazem?
- Ele fica evasivo em que sentido?

PS. É bobagem essa história de joguinho... Não gosto de fazer etc. É o que funciona... Não adianta todo mundo dar de bom samaritano que o melhor é falar os sentimentos. Se todo mundo falasse a outra pessoa ia sair correndo hahaah
anônima
10/06/2016 14h42
Não precisa sumir totalmente. Do jeito que está pode estar comfortável para ele, mas depende muito de caso para caso. Por exemplo: ele pode ter saído de alguma relação séria e não se recuperou ainda; vcs podem estar mto início ainda etc.