Homens, parem com essa merda de "ain eu nunca comeria uma buceta escura" PQ TU VAI COMER SIM. A gnt sabe q vcs só fazem esse papinho todo só na internet, pq a buceta negra/escura eh o que vcs mais querem comer.

Mulheres, PELO AMOR DE DEUS, vcs não tem q ficar se preocupando com a cor, nem se o lábio eh grande ou pequeno demais, e os caralho a quatro. ACEITEM A BUCETA DE VCS E VIVA A VULVA!!! Eu já tava cansada disso. boa noite amigos

elas perguntam
21 12
eles respondem
19/05/2020 18h29
Homens "héteros" que NUNCA comeriam uma buceta escura:

Essa frescura de falar que só quer buceta e mamilos rosa é coisa de fresco, baitola, boiola... e ai vai... tem muito viadão assumido por ai mais homem que esses caras.

Até entendo se o cara falar que X ou Y não faz o tipo dele, é natural, mas quando o cara descarta qualquer possibilidade... bom... toquem o hino do São Paulo FC!

Concordo 110% com oque você falou @Cristhina18 :

"ACEITEM A BUCETA DE VCS E VIVA A VULVA!!!"

Afinal é algo que você não pode mudar e precisa aprender a ser feliz com o que tem encontrando a pessoa certa que vai te amar da forma como você for, se você for do casual então precisa aceitar que nem todos vão te querer e que se a rejeição for por um motivo tão fútil e superficial é por que o cara não merecia ter o prazer de sua companhia.
anônimo
19/05/2020 17h55
Mulher escolher pau por tamanho e grossura, pq homem não pode escolher buceta por cor?
19/05/2020 18h43
A maioria dos caras aqui do site que eu vi opinando diziam que isso aí era besteira, muito poucos perdem tempo falando isso.
anônimo
19/05/2020 18h00
Nosso pau nossas regras ! Pink pussy ever !
19/05/2020 18h40
Esse cara não come nem da clara, nem da escura. Fique tranquila
19/05/2020 18h41
Escura rocha amarela branca preta cabeluda raspadinha gorda magra desde que seja limpinha
anônimo
19/05/2020 18h56
Buceta rosa é minha preferência sim. Não tem problema nenhum ter preferências.
anônimo
19/05/2020 17h59
Buceta rosa é melhor e pronto. Sem choradeira!
19/05/2020 17h59
Tudo virjao
anônimo
19/05/2020 18h43
gay enrustido tem dessas coisas msm
anônimo
27/05/2020 20h08
Apesar de eu ser ainda virgem, a vagina é bonita de qualquer jeito, seja escura, branca, depilada, não depilada. Etc
19/05/2020 20h02
De um lado o tamanho da piroca do outro o aspecto da bct, o tamanho da pessoa, se é forte, se é gordo, ruiva, ou cê tem cabelo cacheado. Vcs tem que aceitar que o ser humano tem disso, de moldar as pessoas que querem se relacionar por vários fatores a que ela achar ideal, tem muita superficialidade e coisas medíocres, existem padrōes e sāo vários, sempre vai ter algo em alguém que a gente vai implicar seja íntimo ou nāo, ngm escapa disso mano, o jeito é se acomodar e taca o foda-se pq é uma coisa que nunca vai mudar.
anônimo
19/05/2020 17h59
Foda-se. Vai clarear essa xota escura.
19/05/2020 18h00
Eu como qualquer uma fdss
anônimo
19/05/2020 18h38
Invés de gastar dinheiro clareando dente, gasta dinheiro clareando a xota, até mais xana obscura.
anônimo
19/05/2020 17h57
Ñ adianta vc dizer nd,é moda!
19/05/2020 18h04
Claro que é Papinho na internet,isso é uma zoeira. Nem eu sei a origem dessa porra mas sei que algum dia teve uma origem.

#bucetarosasempre
anônimo
19/05/2020 19h46
É isso aí! Viva a xereca!
anônimo
19/05/2020 19h43
Ecaa kkkk
19/05/2020 18h01
Vocês se doem por tudo hein...
As vezes os caras falam zoando isso aí, levem as coisas menos a sério hahah
anônimo
19/05/2020 18h01
Pra mim uma mulher com a genitália de jeito X ou Y não me causa nojo.

Entretanto, uma mulher com falta de classe na forma de se expressar, me causa.
elas respondem
anônima
19/05/2020 18h07
Só sei que uma pessoa que escolhe se relacionar com a outra pela aparência da genitália, realmente não vale a pena. Não acho que tenha algo a oferecer.
anônima
19/05/2020 17h56
19/05/2020 17h58
Jura que tu leva a sério esses usuários que dizem que não gostam de vulva escura? Eu só vejo esse tipo de coisa aqui. Na vida “real” isso não existe.
E tanto faz também, cada um com as suas preferências...
anônima
19/05/2020 18h01
Buceta rosa é bonita sim!
19/05/2020 18h00
Já percebi que essas perguntas bobas rende muito, por isso que perguntam isso pq sabem que sempre vai ter mais gente boba pra responder.
19/05/2020 18h02
Esse tipo de crítica, entra por um ouvido sai pelo outro, não é possível levar à sério.
19/05/2020 18h50
Bobagem, até porque isso não é uma preocupação feminina é mais uma preocupação masculina, que mts mulheres absorvem. Querem ter a buceta q eles "idealizam".
Se muitas se valessem da msm máxima ou se fosse o inverso: ela só gostaria de pau grande e rosado, minimamente com testículos assim. Fica muito confortável para o cara né.
Comer* o homem come mesmo, problema está na padronização débil q alguns tem com relação a bct.
19/05/2020 17h58
Os homens daq n pegam ngm,eu nem ligo.
anônima
27/05/2020 20h05
"ACEITEM A BUCETA DE VCS E VIVA A VULVA!..."

É PRA GLORIFICARR DE PÉ, IGREJAAAA!

anônima
27/05/2020 20h09
Isso é besteira de internet, moça.
27/05/2020 20h12
Concordo ❤