A vontade que tenho é de mandar a real pra ele mas já ouvi falar que entre ficantes não tem compromisso, então "pode"
É assim mesmo? Cara eu curto ficar com ele mas to me sentindo extremamente incomodada qd ele elogia alguém ou manda emoji pra mulheres
Sinceramente vocês não se sentem desrespeitados com essas coisas? Tipo me desanima a continuar ficar com ele. Quem tá errada nisso: eu ou ele?
O que eu faço? Aceito ou tomo alguma atitude? Falo com ele? Ajudem

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
10/06/2016 09h51
Não dá para exigir muito, mas, suponho, deve haver um mínimo de respeito, se de algum modo você se sente realmente desrespeitada ou você tenta falar com ele ou, o que seria melhor, parte pra outra...
10/06/2016 17h05
É normal e eu também me incomodo com isso. Eu não sou comunista, então se fizer isso eu me afasto, sem ressentimentos.
anônimo
11/06/2016 13h05
Se vc gosta dele,por que não propor algo mais sério?!
22/07/2017 16h13
Proponha um relacionamento sério ou aceite.
anônimo
22/07/2017 16h16
Hum, não vou julgar, mas pelo que vejo aqui o cara não é de compromisso sério...tem cara de que mesmo voce namorando com ele, voce não vai ser a unica...ele ta livre claro, mas pela forma que voce descreve,..eu suspeito que ele quer uma vida de solteiro ainda e quer ter varias...
elas respondem
10/06/2016 09h52
Se vocês são apenas ficantes, ambos estão livres para se relacionar com outras pessoas
Mas, se você nao sabe lidar ou não aceita essa situação, conversa com ele e expõe sua opinião. Eu entendo você porque também não gosto dessas coisas, mas conversa com ele e vê o que fazer depois disso
anônima
22/07/2017 16h10
Nossa, eu tbm acho muito complicado isso. Parece mais fácil para os homens lidar com esse lance de ficada. Pra as mulheres que se apegam mais fácil é complicado.
anônima
22/07/2017 16h27
Já aconteceu isso comigo mas ele foi direto, ele queria uma relação aberta só que nem durei uma semana com ele porque não dei conta, ele vivia dando encima ou marcando outras meninas em memes no facebook ou insta fazendo comentários nada do meu agrado. não presto pra relação deste tipos ficadas ou etc .. dei um basta só dei um block no face e whats e nunca mais falei com ele, não seja de migalhas todos nós merecemos coisas melhores (;
anônima
22/07/2017 22h42
Nao