Eu adicionei uma moça do Facebook e ela conversou, pedi WhatsApp ela passou. Mas eu - talvez idiotice - elogiei ela, disse que era bem bonita, linda. Mas nada demais. Ela disse as coisas da vida dela e pediu foto. Eu mandei, mas falei que não sou bonito. Ela queria do momento e tirei mas já era fim de trampo tava acabado - mais ainda - . Dai ela perguntou só "olhos claro?" eu respondi "verdes". Dai ela tirou o "visualizador" e parou de responder. Depois bloqueou no Face pq eu recebo um alerta sobre isso. E no whats mandei um textinho meio dando o troco. e deletei. dai ela bloqueou. Fiquei indignado sabe, como lidar com essas pessoas? Como se sentir? humilhado. =/

Ps. O título é uma pergunta.

eles perguntam
4 4
elas respondem
10/06/2016 09h12
Sim, muito fácil. Eu prefiro ignorar e me afastar do que discutir.

Ela te achou feio e eu realmente acho que você deveria relevar isso, até porque se aparência pra ela é o que conta pra manter um diálogo, então o problema é ela. Ignora e segue tua vida.
10/06/2016 09h41
Que garota mesquinha heim!
O melhor a fazer e se afastar.
Eu fico me remoendo, fico triste e prefiro me afastar. Por que eu não tenho paciência pra ficar discutindo.
10/06/2016 09h44
Eu fico magoada, claro e me afasto...mas nisso fico remoendo até o fim dos dias =/
10/06/2016 11h51
Kra vc se livrou de uma boa... se não vê que ela é um poço de falta de educação? Mina escrota, se não quer seja gentil e saia de sem ser mal educada affff
Fico remoendo não, fico bolada na hr depois vejo que foi até bom sabe.
eles respondem
anônimo
10/06/2016 09h46
"Foda - se" ligado o tempo todo. Antes, eu preocupava com essas coisas, hj nem ligo mais. Vi que era perda de tempo ficar remoendo as coisas e não fazia bem, então "foda - se." Não vale a pena ficar mal por causa de alguém ou do que te disseram. Enquanto você ta 'remoendo' a pessoa tá la feliz da vida e nem lembrando de você.
anônimo
10/06/2016 09h48
[dono da pergunta] Bom se eu falasse que eu queria ela, dai ela falasse não e eu insistisse dai ela poderia até se afastar. Mas eu acho ridículo isso. Tratar as pessoas assim e eu "amanhã" vou esquecer, mas cada vez mais desacredito nas pessoas. Eu nunca fiz isso com nenhuma menina. Nem gay que veio falar comigo fui assim, sendo hetero. ¬¬ babaca. mas eu nao descuto, mas mando textao pegando o que vai rebaixar a pessoa, sou bom nisso, mas dou apenas o troco. nao faço com quem nao merece.
anônimo
10/06/2016 10h22
Ao que parece tu pouco a conhecia. Não dá pra levar a sério...
Manda tudo ao diabo e segue a vida...
anônimo
10/06/2016 11h20
essa ai gosta só de "carcaça" mano...imagine o "conteúdo" que ela "tem".Relaxa,toco td mundo toma.É atitude de gente imatura.Deixa pra lá,ligue o foda-se msm.Ela vai "achar" o dela.