pensasse em outro curso?

Terminei o curso que fiz sob o discurso de "termina, depois você faz outro". Terminei em 2018, fiz ENem ano passado não me saí tão bem. Pensei em fazer isso antes mas já vi que não vou ter tanto apoio e que vão me olhar estranho e eu tenho dificuldade de 'desagradar", mesmo as vezes lembrando que, no fim, quem vai trabalhar com a área que me formei se eu continuar nela sou eu, não eles. A área que me formei, para estudo é boa, mas na prática acho que não me dou bem, acho que não tenho "jeito" pra ela.

*Não estou falando de amigos. Amigos nem sabem direito disso ainda.

OBS: se eu passasse na federal, provavelmente em algum momento teria que parar de trabalhar pq em alguns períodos o curso que falei é integral, mas eu não me importo desde que esteja estudando o que quero, e poderia tentar iniciação científica pra ganhar bolsa e estudar ao mesmo tempo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/05/2020 18h32
Você vai conseguir conciliar os estudos e o trabalho? Se sim, vá na fé.
anônimo
19/05/2020 18h34
Passei pra Federal pelo último Enem, minha família fala: "Faça pra ver se tu consegue algo melhor". Isso é um porre pra mim, não quero refazer todo o processo novamente, meu psicológico não está 100% com td que estamos passando...
elas respondem
anônima
19/05/2020 18h34
Acho que deveria tentar. Sobre "é difícil trabalhar e estudar ao msm tempo" se fosse tão difícil assim, como faríamos pós graduação? é difícil quem para de exercer algo para fazer a pós.