Já repararam que homem não pode ter preferência?

Se o cara diz que prefere um certo tipo de buceta, ele já é taxado de homossexual.

Já repararam que o homem é meio que obrigado a gostar de qualquer tipo de buceta para não ter sua masculinidade questionada?

Às vezes o cara não gosta e nem acha atraente, porém não assume, se faz de machão e ainda zomba de quem tem coragem de falar a verdade.

Não consigo editar a pergunta principal, mas deu pra entender.

eles perguntam
3 10
elas respondem
19/05/2020 20h47
Ainnn!

É muita bizarrice, na verdade eu ia me abster dessa pergunta, mas...

"Se o cara diz que prefere um certo tipo de buceta, ele já é taxado de homossexual"...
Cada um pode ter suas preferências, normal, o errado começa quando se discrimina quem não atende tais exigências.
Até porque, se as mulheres começarem a descartar os caras se as cores não forem iguais, lascou tudo.
Então é hora dessa galerinha rasa, sair do mundo da imaginação e voltar à vida real.
anônima
19/05/2020 20h33
Acho superficial demais qualquer pessoa que acha ter o direito de julgar uma pessoa pelo pau ou a buceta dela.
Não sei se é pq eu sou virgem, mas poxa... se um dia eu conhecesse algum cara legal, honesto, inteligente... Um cara que fosse "o cara" pra mim e ele tivesse pau pequeno, fino, napolitano, verde fluorecente...
JAMAIS deixaria de gostar dele por isso.
Quem quer dar um jeito, quem não quer arruma desculpa.
Do que adianta ter um pau grande, grosso e veiudo se o cara não passa de um famoso pau no cú?
A mesma coisa com bucetas. Sendo rosa ou não, fechadinha ou aberta, lábios pequenos ou grandes, tanto faz caralho.
Ninguém deveria ser julgado por detalhes estúpidos.
19/05/2020 21h01
Eu n critico pênis..p mim isso é o de menos,n adianta ter pênis e n ter pegada,fazer nada.
eles respondem
19/05/2020 19h05
Por uma questão história e social. É coisa muito específica de homem querer parecer machão, vigoroso, etc. Fugir de coisas que possam colocar em risco a masculinidade que ele tenta preservar perante a si e os outros. Homem faz piadinha de gay com outro homem, mulher não faz piada de lésbica com outra. Por aí vai...
anônimo
19/05/2020 19h15
hipocrisia das muié

O pau tem que ser grosso, mas se o cara não curtir um hamburgão tá fodido
anônimo
19/05/2020 20h35
Pq vc é um viadão
anônimo
19/05/2020 20h24
Hipócrisia, prazer em desmerecer um homem e fazer com que o homem se sinta inferior na outro homem por causa de suas preferências.
anônimo
19/05/2020 19h17
Seu corpo, suas regras. Você n é obrigado a nada
19/05/2020 20h54
C tem pau pequeno?
anônimo
19/05/2020 20h44
Pq sempre foi assim na sociedade,elas podem ser seletivas e nós ñ,talvez seja ás femimista que induziu isto
19/05/2020 20h48
Os gays na sua maioria são feminilizados, com isso,aquele homem que não busca uma buceta é reconhecido como gay porque não busca. Não quer uma,então as pessoas criam essas desconfianças. E também os próprios homens acabam se zoando com isso,mas tudo mundo sabe que aquilo é uma zoeira. Alguns casos realmente existe uma desconfiança de tal sujeito ser gay. Mas se o cara for firme no que ele é, ele não vai ter necessidade de se preocupar com isso,e também existem outras pessoas além dos que ele conhece. Essas outras pessoas podem ser mais compreensíveis com ele.
Sobre a cor da buceta,isso é uma pequena zoeira,já que a buceta continuará tendo os mesmos órgãos, o clitóris, pequenos lábios e etc. Então,com isso,as pessoas acabam zoando o cara que se importa com isso.
Imagina a cena:
O homem vê uma buceta escura,e ele fica com nojo de comer essa buceta pela cor. Pô,o cara conquista a mulher,ela abre as pernas e ele se preocupa com isso. Imagina uma amiga contando isso pra outra amiga,a mina deve se sentir mal com isso. "Meu crush não me comeu pela cor da minha buceta" isso é de uma certa forma frustrante para uma mulher.
anônimo
19/05/2020 20h59
Se um cara q n gosta de um certo tipo de bct, acho q o q mais aconteceria é ser taxado de escroto e fresco, n homossexual, pra mim n faz sentido, n disse q n gosta de bct, só ta flnd q n gosta de um tipo. Nunca vi tal situação...mas interessante saber, bastante zuado isso aí.
20/05/2020 00h56
Extremamente raro aparecer mulher reclamando de pau aqui é só homem que é fissurado nisso mesmo. E não tem problema ter prefêrencias mas aqui são xingados porque na maioria das vezes são virjões que não conseguem nem da um oi pra uma mulher na "vida real" e usam isso de cor,tamanho,etc pra tentar diminuí-las e se sentir melhor com a vida frustrada que vivem.