Meu atual namorado, tinha uma ex com quem namorou nem uma ano, e em poucos meses do inicio do namoro já queria casar com ela. O danado é que a doninha era uma tremenda duma custosinha, que o traia e brigava muito com ele que as vezes ele passava até mal.
Porém comigo, que namoramos a quase dois anos ele não fala em casamento, e sou completamente diferente dela. Tenho família controlada, princípios, um bom emprego, não peço nada pra ele, tenho meu carro, estou terminando a faculdade, não o proíbo de nada e não o traio.
Por que será que comigo ele não fala de casamento?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
10/06/2016 09h48
Vai ver depois da anterior não pense muito nisso ou está mais sensato nesse sentido.
Acho quase dois anos pouco tempo para falar em casamento, do mesmo modo que foi preciptado anteriormente.
anônimo
10/06/2016 13h36
ta loko q casar oq só homem trouxa casa
anônimo
10/06/2016 11h54
acho que ele teve uma decepção grande...tá com "trauma"...deixa fluir naturalmente,e coloque as "ideias" na mesa.
elas respondem
anônima
10/06/2016 12h01
Impressão que ele achou que o casamento faria a outra sossegar... 0.o
10/06/2016 14h31
Acho que você está sendo boazinha demais... Ele queria era prender a outra.