Filhos, eu nunca quis. Desde a infância eu tenho essa certeza.
Quanto a casar: eu sempre fui uma pessoa desacreditada de casamentos. Nunca tive uma visão muito boa sobre a vida de casados. E é tão difícil achar alguém compatível e que me queira. Tão difícil...
Fico pensando sobre quando eu não tiver mais a minha mãe comigo. O que eu vou fazer da minha vida? Como eu vou viver sozinha?
Não me imagino suportando essa solidão. Provavelmente eu vou pirar e tentar me matar! Mas se eu achasse alguém que me amasse, eu arrastaria a minha existência sem a minha mãe, de maneira mais suportável.
Por isso, sim, eu gostaria de me casar com alguém. Mas eu não acredito de jeito nenhum que eu vá conseguir alguém algum dia.
Casar não, filhos biológicos também não e namorar eu não sei, não me vejo tão íntima de alguém desse jeito, acho que gosto de me relacionar de uma forma mais livre. As vezes também eu penso em ser mãe adotiva de uma menina, mas não é uma decisão definitiva ainda.
Não sei, parece que tenho duas pessoas dentro de mim: uma que quer ter família e outra que não ter. Ainda mais que pela profissão que, até agora eu quero, é muito difícil ter família porque vive-se como cigano. Enfim... Realmente ainda fico em dúvida. rs