Meu namorado já foi bem traído pelas ex, e isto afetou em nosso relamento. Sou uma pessoa extremamente fiel e gosto muito dele, tento fazer de tudo para não dar motivos para desconfiança, mas ele é muito brigão e inseguro. O que posso fazer para mostra-lo que não precisa disto? Já tentei de tudo...

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/06/2016 09h34
Não é vc que tem que mostrar isso ou aquilo.
É ele que está errado. Ele que precisa mudar.
Não fique se matando por algo que não está em vc.
anônimo
10/06/2016 13h40
não acho q ele está errado! é mt difícil ser traído, vc perde toda sua autoestima, msm q ele não diga pra vc, não vai ter como curar essa desconfiança, só quem passa isso cm uma pessoa q vc se importava de vdd sabe a dor que é
elas respondem
10/06/2016 15h54
Concordo com o @Dig14. Entendo que o cara tenha traumas mas vc pagar o pato pelos erros da outra não é justo. Conversa com ele e fala que isso te incomoda. Se não houver um esforço sincero e contínuo da parte dele em mudar, eu reavaliaria as coisas.
Ngm merece viver envolto em brigas e insegurança qndo não se fez nada pra causar isso.
10/06/2016 15h49
Ele deve gostar mt de você, e deve ter medo de te perder, mostre pra el que tb gosta dele é que ele te faz sofrer quando se comporta assim, vc tem que condicionar ele tb, não adianta você só falar e não ter atitudes que o ensine que isso eh errado. Por exemplo quando ele for mt inseguro e invasivo, vc pune ele de alguma forma, dando gelo, sei lá, ache formas que vc saiba que ele vá entender mensagem, e quando ele agir de forma que seja positiva vc reforça, elogiando , sendo carinhosa, fazendo coisas que ele gosta. Etc eh um processo, mas vai dar tudo certo rs só não fique em relacionamentos abusivos... bjus boa sorte
anônima
10/06/2016 15h43
Mas vcs namoram há qto tempo?