Minha irmã se sente bem mal com os olhos dela, ela tem um defeito no olho que tipo ela tem um olho fixado pra ti e outro olhando pro outro lado. E ela se sente bem mal e eu não aguento mais minha irmã assim. Ela é bonita só os olhos que são estranhos.

elas perguntam
10 6
eles respondem
19/05/2020 20h18
Não é empecilho pra ter namorados
O único é a própria cabeça. Aqui tá cheio de gente dita perfeita com o empecilho na própria mente
anônimo
19/05/2020 20h25
Estrabismo não é impedimento nenhum para achar alguém.

E se ela estiver incomodada hoje há tratamentos
19/05/2020 20h15
Estrabismo? Não, não tem essa de que não vai arrumar ninguém. Todo mundo, sem exceção, tem alguém no mundo que vai o achar atraente. Parece exagero, algo só pra ser otimista mesmo, mas essa é a realidade: pessoas têm gostos variados, e você se encaixa no de alguém
19/05/2020 20h19
Na época que eu ia pra escola pegava um bus pra voltar pra casa e sempre ia uma menina nele, ela era bonita pakas e eu acho que ela tinha estrabismo tb, como eu nunca tive coragem pra chegar ficou por isso msm
19/05/2020 20h24
Nada haver. Arruma sim.
19/05/2020 20h27
Eu tenho uma deficiência, sei bem como é, mas é bastante improvável que ela fique só: se ela cuidar bem do corpo dela, souber se vestir e transitar nos lugares, duvido muito que ela fique solteira.
19/05/2020 20h53
Pode dizer a ela que eu mordo ela inteirinha
19/05/2020 20h55
Todos tem seus pares
19/05/2020 21h06
N tem nd a ver.
anônimo
19/05/2020 21h10
Trabalhei com um rapaz que achava sexy a moça ser "vesga para dentro". Provável ter alguém que ache a característica de sua irmã até um diferencial.
elas respondem
anônima
19/05/2020 20h14
Já vi pessoas de todo jeito namorarem. O q mais dificulta e qndo a própria pessoa não se aceita e acaba se isolando e n permitindo alguém entrar.
19/05/2020 20h25
Vcs disse que ela é bonita, esse detalhe nos olhos não vai atrapalhar, mas primeiro vem o amor próprio. Nessa parte de amor próprio vc pode ajudar.
anônima
19/05/2020 20h26
É bom vocês verem a possibilidade de fazer uma cirurgia. Existe cirurgia para estrabismo. Não sejamos mentirosos em dizer que isso é besteirinha. As pessoas acham estranho, sim. E certamente isso vai dificultá-la muito, pois ela já tem baixa autoestima por isso. Se ao menos ela fosse cara de pau e super confiante, tudo bem. Daria várias investidas e nesse meio acharia um cara que não liga. Mas esse não é o caso da sua irmã.

É melhor pesquisar sobre uma cirurgia e se organizar para fazê-la. Não há psicólogo do mundo que vá resolver uma insegurança assim. Só resolvendo o problema de maneira prática, sua irmã ganhará autoconfiança.

Minha opinião é essa.
anônima
19/05/2020 20h27
Tem cirurgia no SUS que resolve isso é só ir atrás
anônima
19/05/2020 20h57
Olha tem um cara que conheço que um dos olhos dele não mexe, eu pegava de boa, ele tem muitas outras qualidades
19/05/2020 20h17
Acredito que não tem nada haver! Ela é bem mais que o par de olhos... Quem gostar dela vai fazer isso pela personalidade! Então ela pode arrumar alguém sim.