eles respondem
eu vejo a paixão como algo doentio
Ah sei lá, o jeito da pessoa, a inteligência, coisas em comum. Mas nunca dá certo.
Nunca me apaixono primeiro é sempre a moça, más quando descubro eu sou recíproco no sentimento.
Pra eu desapaixonar, eu normalmente descubro algum podre, por exemplo, ter traído todos os ex namorados ou qualquer outro podre... Desapego NA HORA!
elas respondem
Geralmente procuro por similaridades, geralmente quando apaixonada fico meio boba, e mesmo que a pessoa esteja afim, tudo acaba se perdendo, e geralmente não consigo nem ficar com a pessoa. Desapaixono com o tempo mesmo.
Antes ficava frustrada qd não conseguia ser correspondida, hoje em dia aprendi a conviver com o fato de ser correspondida e busco outras coisas onde eu possa sentir que sou boa o suficiente para me orgulhar de mim, inves de me achar um lixo por não ter sido correspondida.
Se apaixonar é uma droga.
Eu me apaixono por um tipo de homem em característico:
Todos eles eram criativos: um fazia origami, dois tinha uma dicção incrível e teve um que era misterioso e fiquei com vontade de saber mais sobre ele, conforme ia descobrindo, mais me apaixonava.
Todos eles eram homens que se destacavam em meio aos homens comuns.
Eu não me desapaixono. A verdade é que, como eu nunca sou correspondida, eu vou aceitando que não posso ter a pessoa comigo e o sentimento vai ficando adormecido. Ele permanece em estado latente. Eu acabo me apaixonando pela próxima pessoa sem ter superado totalmente a anterior.
Quando o jeito da pessoa combina com o meu, não ser sério demais, mas também não sendo irresponsável.
Para desapaixonar, basta que tente se aproveitar do meu bom coração.
É conjunto de coisas, mas claro que se não tiver reciprocidade nada vai pra frente.