1.75K  16/07/2014 23h36

Gente, eu to tão apaixonada que até sufoca, até chora eu ja chorei, quero ele o tempo todo o que eu faço pra amenizar isso?? Nao aguento mais isso que horrorrr

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
16/07/2014 19h19
............ hahahaa, escuta essa musica que vc ira ficar melhor , hahahaha, como sou mau hahahah!
16/07/2014 16h41
você está com o cara que vc é apaixonada ou tá sofrendo pq não está com ele?
16/07/2014 17h13
Toma uns porre que passa, filha.. kkkk Mentira! só vai piorar kkk
Realmente não sei como te ajudar.. nunca passei por isso
elas respondem
anônima
16/07/2014 17h32
Ele corresponde a sua paixão? Se não, Procure se ocupar, vai sair, vai no cinema, chama as amigas ou vai sozinha. Saia conheça pessoas novas, saia com as suas amigas, se divirta, vc nasceu sem ele então pode muito bem viver sem. E se ele corresponde a todo esse amor se joga rsrs se cuide e fique bem Abraços
16/07/2014 20h36
Não deixe essa paixão virar uma obsessão, porque mesmo que ele retribua, isso só irá prejudicar a relação, sufocando-a. Procure pensar mais em você, cuidar-se esteticamente...estude, saia com amigos, trabalhe, aprimore-se...se distraia!
16/07/2014 20h47
Hoje em dia eu tento controlar meus sentimentos. O coração é foda, toda hora tá te derrubando. Coloquei ele de castigo. Quando percebo q estou me apaixonando, olho o jardim do vizinho. kkkk
Quando a gente se apaixona perde a razão, não sabe o q faz, fica vulnerável, sofre, e eu cansei! Agora quero q ele passe tudo o q eu passei um dia!!! kkkkk
16/07/2014 23h36
Distraia a mente nos estudos, não escute musica romantica rsrsrs Irá amenizar sqn kkk . Não existe nada que faça vc ficar menos apaixonada pois em cada distração vc irá pensar nele . Só uma dica, vai com calma moça u.u. Não deixe a paixão excessiva atrapalhar sua vida ,como citou na resposta vc está passando as férias com ele ,aproveitaaaa com moderação ;) .