Eu estou seriamente precisando me separar, porém me falta coragem...
Tenho uma filha de 3 meses , e por ela e também por medo da solidão, não tenho coragem.
Motivos? Minha esposa não supera o ex, vive stalkeando vendo, se seu visto por último. Hoje mesmo no meu aniversário, peguei ela fazendo, pelo grupo do whats da família dela.
Ela ficou sem jeito, não falei nada, sair de perto l, deu um tempo... ela foi me perguntar pq estava lá fora sozinho, não sou de fazer isso. Fico abismado com tanta falsidade.
Não sei o que faço. Meu medo de separar, ela voltar pro ex, e criar minha filha com o traste. Estou tão triste, em pleno aniversário.
Só quem passa por isso ou já passou, vai entender! O que fazer?

eles perguntam
3 4
elas respondem
19/05/2020 22h09
Vocês se dão bem? Você a ama e quer ter um futuro com ela? Vocês precisam conversar, antes que a situação fique pior.
Mas na minha opinião, ficar em um casamento infeliz apenas por causa de filhos e por medo da solidão, não é aconselhável. Com o tempo o fardo pode ficar pesado demais.
Você precisa pensar na sua filhinha? Lógico. Mas também precisa pensar em você e na sua felicidade.
anônima
19/05/2020 21h56
Olha vou falar por mim, eu tenho mania de stalkear ex, mesmo não gostando mais.
Sempre tem um momento do meu dia que não tenho nada pra fazer e vou stalkear a vida do povo.
Sei que é errado, mas só quero mostra como que mesmo eu não gostando, eu ainda faço isso.

Ela faz demonstrações de amor por você?
19/05/2020 22h24
Vc não deve ficar em um casamento só por causa da sua filha, ela vai perceber que vc não está feliz é isso pode afetar ela tbm, mais do que a separação. Tem gnt que fica stalkeando ex só pra ver se a pessoas está mais feliz ou triste, num é nem questão de gostar. Então é melhor vc conversar primeiro antes de tomar alguma decisão.
eles respondem
19/05/2020 22h00
Tenha uma conversar franca com ela e depois tome a melhor decisão.
19/05/2020 21h58
Deixa ela ir cara. Deixa ela levar a criança também. Tu não pode é passar a vida toda na merda
anônimo
19/05/2020 22h05
converse com ela a sós,não deixe seu casamento se romper por uma coisa banal dessas, se ela ainda te ama vc tem que apoiar ela e superar isso juntos,passe mais tempo com ela,garanto que se vc fizer essa ela vai superar e esquecer o ex
anônimo
19/05/2020 22h24
Pede divórcio! Você gosta da sua filha? Pede a guarda, também.