Se não assumir, é pq o sexo é ruim?
Na minha consulta com a psicóloga, falando da minha situação, ela me perguntou se o sexo entre nós era bom. Ou seja: mais ou menos perguntou se sou boa de cama. Será q é isso?

elas perguntam
18 7
eles respondem
19/05/2020 22h11
Não. Nada a ver.
20/05/2020 10h28
Absolutamente, NÃO.

O sexo pode ser ótimo e o cara não assumir... Existem N fatores para isso... O cara pode ser um pilantra. A menina pode estar sendo mal falada nas rodas que ele frequenta. O cara pode não estar pronto para um relacionamento sério no momento e assim por diante...
anônimo
19/05/2020 22h19
A mina pode virar a sacha grey na cama, pode ser a melhor na cama mas se eu não gostar dela vey eu não assumo, só vou querer comer muito ela
19/05/2020 22h32
Eu assumo a mulher que eu vejo que tem os mesmos valores que eu, sabe se comportar perante a sociedade, inteligente, educada, que não seja interesseira e que eu sinta fidelidade e parceria.
Mas acho difícil eu assumir alguém sem que ela tenha me dado um belo chá de buceta... bjos
19/05/2020 22h10
Tem homem que se importa com isso. Eu não, se não for boa de cama eu ensino.
19/05/2020 22h15
Esse pensamento é muito prejudicial pra tu própria, anônima. Tu parte de uma premissa que já te responsabiliza de antemão pela possível falha de estabelecer um vínculo maior. Não precisa disso. Sexo deve ser feito por escolha própria sem maiores expectativas, e muito menos de "amarrar" o cara; senão, ele vai poder ter isso como arma pra apenas de usar (SE for um canalha).
19/05/2020 22h15
sexo a parte,o importante é o relacionamento
20/05/2020 10h25
Não exatamente. Isso é um mix
anônimo
20/05/2020 10h25
Não é assim que funciona. Pense assim: se o relacionamento está bom, o diálogo está bom, então a mulher será aberta a conversar sobre sexo, o que tornará o sexo bom.
O sexo pode servir como termômetro do relacionamento. Talvez seja por isso que sua psicóloga perguntou isso
20/05/2020 00h45
Sexo tem que ser bom mas pra namorar tem que estar apaixonado por ti, aí entra outras coisas além de sexo.
anônimo
19/05/2020 22h33
Ela só perguntou se o sexo entre vocês é bom, se te satisfaz e se seu namorado também gosta. Boa ou mal de cama é relativo demais para responder assim.
anônimo
19/05/2020 22h28
Não
19/05/2020 22h16
As afinidades tem que acontecer de um modo geral, senão desgasta até mesmo no sexo
anônimo
19/05/2020 22h16
Nada haver
anônimo
19/05/2020 22h10
Nada disso importa, o que importa eh o caráter! O que a pessoa eh por dentro.
anônimo
20/05/2020 10h22
Pra mim assumir relacionamento a mina não pode ser rodada.
20/05/2020 10h25
Pra mim, sim, embora isso não seja um fator preponderante.
anônimo
20/05/2020 10h26
1) Sim, tem que haver compatibilidade
2) Não necessariamente
3) Não sei
elas respondem
anônima
19/05/2020 22h11
Nada a ver.. sexo não faz ninguém assumir namoro não.. e sim as qualidades da pessoa tbm.
anônima
19/05/2020 22h14
A química entre a mulher e o homem é importante, sexo é uma parte da vida do casal, mas não é só isso que deve fazê-los querer algo sério.
19/05/2020 22h14
Não é questão de ser boa de cama. A ligação e a química entre vocês é que precisa estar de acordo. Às vezes você pode dar até pirueta na cama, mas não será o suficiente porque não há aquela sensação gostosa, aquele fogo.

Acredito que para um homem querer relacionamento sério, ele primeiramente precisa gostar de ti como pessoa e companheira. Querer estar ao seu lado e, quem sabe, visualizar um futuro contigo. O sexo vem como um complemento.
anônima
19/05/2020 22h11
Eu acho q n e só isso.
anônima
19/05/2020 22h16
Não, quando ele não quer não adianta nada.
Homem quando vai "assumir" ele deixa bem claro.
anônima
19/05/2020 22h20
Mais se esse rapaz e vc não tinham nada..Apenas sexo..Porque ele.iria te assumir?
A não ser que estavam namorando..
Pelo que vi, ela perguntou como um todo...
Como era o sexo entre vcs tanto da sua parte..quanto da dele.. Alguns dizem. Que se no sexo está bem..ta tudo bem..Porq o sexo te deixa bem humorada,Feliz..Leve..etc..
20/05/2020 10h24
haha garanto que isso é o de menos!