Já participo desse site faz bastante tempo, mas passei uma boa parte off restou voltando agora. Na vida pessoal, faz três anos que sai da vida de "pegação" e já estou quase noivo. O que quero dizer com isso? Bom... Seja aqui, ou seja na vida "real", no passado eu notava as coisas mais diferentes. As neuras, inseguranças e dúvidas sobre o próprio jeito e tal eram menores. Antes a "putaria" era mais leve também. Hoje a galera pega pesado na sacanagem, as inseguranças aumentaram, e a superficialidade também, aqui nesse site e entre alguns amigos meus, virou moda agora falar de buceta rosa e não sei o que... Parece que agora tem que ter até um padrão de pessoa pra você querer ficar. Não tô julgando ninguem, apenas e algumas questões que venho observando e que parece que pelo menos pra mim, de 3 anos pra cá, as coisas mudaram muuuuuuuito! Vocês também notarão alguma diferença em relação a tudo isso?

eles perguntam
0 1
eles respondem
19/05/2020 22h22
Sim, as pessoas estão mais preocupadas com o sexo. A internet favorece muito nisso também e tende a ser cada vez mais com o passar dos anos. Um dos motivos do funk bombar no Brasil e já estar indo pra outros países.